INJUSTIÇA
REPRODUÇÃO/GLOBO
Paula (Alessandra Negrini) em cena de Paraíso Tropical; ela será presa injustamente na novela
Paula (Alessandra Negrini) não terá folga e sofrerá horrores até os últimos instantes de Paraíso Tropical. A mocinha se dará mal pelos inquéritos policiais e pelas notícias falsas publicadas em jornais. Ela será acusada de ter matado duas pessoas e tentado matar uma terceira. Por ser considerada uma pessoa perigosa, será presa na novela do Vale a Pena Ver de Novo.
Os principais fofoqueiros que prejudicarão Paula serão Marion (Vera Holtz) e Olavo (Wagner Moura). A golpista já vem difamando a mocinha para os jornais há semanas, e o personagem de Wagner Moura tem muito interesse em fazer com que Paula seja acusada pela morte de Taís.
Olavo, afinal, foi quem assassinou a vilã. Portanto, a intenção dele é jogar a culpa para o melhor bode expiatório possível. Como todos já sabem da rivalidade entre as duas gêmeas, será oportuno para ele insinuar que a protagonista pode ter tido envolvimento neste e em mais crimes.
No final do capítulo desta terça (30), Olavo dará um depoimento tendencioso e mentiroso ao delegado. Logo depois, Paula será presa, indiciada pelas mortes de Taís, de Lutero (Edwin Luisi) e pela tentativa de homicídio de Marion (Vera Holtz), que recebeu uma bebida envenenada e quase morreu.
Paula se desesperará, e Daniel (Fabio Assunção) tentará acalmá-la. Ela passará um capítulo e meio na cadeia, até que será solta por meio de um habeas corpus.
A verdade só virá à tona no último capítulo. Olavo, que já estará fugindo da polícia, encontrará Ivan (Bruno Gagliasso) na casa de Marion. Os dois terão uma discussão feia, na qual o amante de Bebel (Camila Pitanga) confessará que matou Taís.
O objetivo de Olavo era tirar de seu caminho todos que estivessem na linha de sucessão pela fortuna de Antenor (Tony Ramos). Ele pretendia matar também Ivan, Marion e o próprio Antenor, mas só terá tempo para um assassinato. Os dois irmãos discutirão e sacarão suas armas. Um atirará no outro, e os dois, Olavo e Ivan, cairão mortos.
Paula, por outro lado, terá um final feliz. Livre de todas as acusações na Justiça, ela terá sucesso nos negócios ao lado de Lúcia (Gloria Pires) e se casará com Daniel. Os dois terão duas filhas gêmeas.
Paraíso Tropical foi ao ar originalmente na Globo em 2007, no horário das 21h, e está sendo reexibida atualmente no Vale a Pena Ver de Novo. Ela vai dividir a faixa de reprises com Alma Gêmea (2005) até sexta-feira (3).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Paraíso Tropical: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3/5
Sexta, 3/5 (Capítulo 114)
Antenor demite Olavo e chama a polícia. Olavo e Jáder fogem e são atingidos. Paula, Hermínia e Clemente pressionam Jarbas e ele acaba falando que trocou as amostras de sangue. Paula abre a porta do quarto ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.