Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMAS PALAVRAS

O que acontece com Julião em Fuzuê? À beira da morte, rapaz se declara para Luna

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Romulo Arantes Neto caracterizado como Julião; ele está deitado num leito de hospital e parece tenso em Fuzuê

Julião (Romulo Arantes Neto) em Fuzuê; ele conversará com Luna (Giovana Cordeiro) no hospital

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2024 - 11h15

À beira da morte, Julião (Romulo Arantes Neto) fará um último pedido em Fuzuê: falar com Luna (Giovana Cordeiro). Internado e com ferimentos graves devido à queda que terá sofrido, o rapaz implorará para ter uma conversa final com a mocinha. Ele pedirá perdão por seus erros e confessará que está apaixonado por ela na novela das sete da Globo.

O trambiqueiro passará o recado pela polícia, que, por sua vez, o transmitirá para Luna. A essa altura, a protagonista já saberá do acidente. Merreca (Ruan Aguiar) irá atrás dela logo depois de o rival cair do viaduto. Desesperado, ele contará tudo: "Deu ruim! Deu ruim pro cara, Luna! Eu fui atrás dele, mas não era pra ser assim! Deu ruim demais pro traíra que roubou suas peças", contará ele.

"Você matou o Julião, Merreca?", questionará a mocinha, assustada. "Eu não matei ninguém, Luna! Eu fui atrás do cara pra recuperar suas paradas. A gente brigou no alto da passarela e o Julião caiu lá de cima. Mas ele está vivo!", explicará o jovem, desesperado.

O telefonema do delegado Barreto (Rogério Brito) chegará logo depois. O policial implorará para que a jovem vá ao hospital, e ela concordará. "Eu só chamei porque o Julião está muito mal, e ele disse que só ia prestar depoimento se falasse com você", explicará o delegado, assim que ela pisar na emergência, em cenas que devem ir ao ar nesta terça (20).

Luna acenará com a cabeça e entrará no quarto. Lá, o ex-comparsa de César (Leopoldo Pacheco) desatará a falar. "Queria te pedir perdão. Você foi a pessoa que me tratou melhor em toda a minha vida. Agora eu sei. Eu errei muito com você, com a Maria (Olivia Araújo)... Como é que eu pude fazer mal pra você, pro seu trabalho? Eu fui burro, fui fraco...", admitirá ele, buscando forças de onde não tem.

"É melhor você se resguardar", interromperá a mocinha. Mas o personagem de Romulo Arantes Neto precisará colocar tudo para fora: "Eu quis me vingar, Luna. Porque eu me apaixonei por você e percebi que eu não tinha chance por causa do Miguel [Nicolas Prattes]", arrematará ele.

O rapaz ainda confessará que foi ele quem atirou no carro de César, num plano dos dois para incriminar primeiro Merreca e, depois, Nero (Edson Celulari). O paraense também negará que Merreca tenha qualquer culpa em seu acidente.

Por fim, ele encarará Luna com firmeza: "Eu não posso morrer sem saber se você me perdoa", soltará ele. "Que isso, Julio?! Você não vai morrer! Eu te perdoo. Fica tranquilo, todo mundo erra. Você vai sobreviver", finalizará a namorada de Miguel (Nicolas Prattes).

Escrita por Gustavo Reiz, agora sob a supervisão de Ricardo Linhares, Fuzuê fica no ar até 1º de março. O folhetim será substituído por Família É Tudo, de Daniel Ortiz --autor de Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.