Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INIMIGO AO LADO

Fuzuê: Após provar inocência, Luna dá passo em falso e faz aliança perigosa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luna (Giovana Cordeiro) com expressão séria em cena de Fuzuê

Luna (Giovana Cordeiro) em cena de Fuzuê; mocinha ficará na mira do perigo na novela das sete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/1/2024 - 6h15

Luna (Giovana Cordeiro) passará um perrengue antes de provar sua inocência em mais uma armação de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em Fuzuê. A designer de biojoias será acusada de usar material de uma cooperativa ilegal, o que custará seu lugar de destaque na Conde de Montebello. Quando toda a verdade vier à tona, a mocinha dará um passo em falso ao se aproximar de Julião (Romulo Arantes Neto), o comparsa de César (Leopoldo Pacheco), na novela das sete da Globo.

A ruiva colocará seu plano em prática no capítulo de quinta (4). O público verá Luna passar o maior vexame no dia do lançamento de sua coleção de peças inspiradas na Dama de Ouro (Zezé Motta). Fiscais invadirão a joalheria e encontrarão um documento comprometedor nas coisas da mocinha.

O flagra será fruto da armação de Preciosa, que conseguirá fazer parecer que a irmã tem ligação com uma cooperativa que explora trabalho infantil. O escândalo será tanto que Bebel (Lilia Cabral) e César decidirão afastar a mocinha dos holofotes para não prejudicar a imagem da empresa.

Miguel (Nicolas Prattes) e Merreca (Ruan Aguiar) ficarão inconformados com a injustiça e decidirão agir. Eles se unirão para descobrir a verdade sobre a tal cooperativa e irão atrás de Sabrina (Cristiana Pompeo), a mulher que recebeu dinheiro de Pascoal (Juliano Cazarré) e Preciosa.

No capítulo da próxima terça (9), a trambiqueira confessará tudo diante de Luna, Miguel, Bebel e César. A empresária ficará arrasada com mais uma presepada da filha. Mesmo com tudo esclarecido, a heroína decidirá não voltar a trabalhar na joalheria do pai.

Em meio ao turbilhão, a personagem de Giovana Cordeiro receberá uma boa notícia. Antes mesmo de sua inocência ficar provada, Nero (Edson Celulari) estenderá a mão para ela e oferecerá um emprego na Fuzuê. Quando tudo ficar esclarecido, Luna decidirá que a loja do "imperador" é o seu lugar.

Só que um passo em falso colocará a mocinha mais uma vez na mira dos vilões da história. Apesar de achar que se afastar da Conde de Montebello é a solução para manter distância da irmã e do pai ambiciosos, a designer convidará Julião para trabalhar com ela na loja de Nero, sem imaginar que ele é um infiltrado de César.

Escrita por Gustavo Reiz, e agora sob a supervisão de Ricardo Linhares, Fuzuê deve ficar no ar até março do ano que vem. A novela será substituída por Família É Tudo, de Daniel Ortiz --o mesmo autor de Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.