Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RENATO E ROBERTO

O que acontece com filhos de Zuleica em Pantanal? Enfermeira surta com sumiço

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Aline Borges grava cena com expressão séria, como Zuleica de Pantanal, novela das nove da Globo

Zuleica (Aline Borges) surtará ao perceber que seus filhos sumiram depois de saírem de barco

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2022 - 17h08

Renato (Gabriel Santana) e Roberto (Cauê Campos) sairão para um passeio de barco pela região de Pantanal. Eles passarão um sufoco ao verem a gasolina da embarcação chegar ao fim e ficarão perdidos sem qualquer comunicação. Zuleica (Aline Borges) surtará na novela das nove da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (15), os caçulas de Tenório (Murilo Benício) decidirão sair para pescar e ficarão à deriva no rio durante toda a madrugada. O mais velho ficará tranquilo ao imaginar que o motor se afogou. Já o personagem de Cauê Campos surtará de nervoso ao perceber que eles não têm remos.

Na fazenda, a enfermeira ficará desesperada com o sumiço dos filhos. Ela afirmará que está arrependida de ter ido para o Mato Grosso do Sul. O grileiro tentará acalmá-la, mas a mulher implorará que o marido vá atrás de José Leôncio (Marcos Palmeira) para pedir ajuda para encontrar os rapazes.

divulgação/tv globo

Aline Borges com expressão desesperada como Zuleica

Zuleica sofre com falta de notícias

O vilão deixará o orgulho de lado e atenderá o pedido da amada. O rei do gado mandará Tadeu (José Loreto) sobrevoar a região a procura dos garotos. No final, Renato e Roberto serão encontrados por Eugênio (Almir Sater).

Será nesse mesmo rio que Roberto morrerá assassinado por um matador de aluguel. No capítulo desta segunda, aliás, uma cobra já ficará prestes a dar o bote nos rapazes perdidos, mas o chalaneiro os salvará antes que o pior aconteça.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa e adaptada por Bruno Luperi, a novela Pantanal ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#114 - Tudo sobre o final de Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.