Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATRIZ DE TRAVESSIA

Lucy Alves detona preconceito e assume romance com mulher: 'Não tem volta'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lucy Alves em selfie publicada no Instagram

Protagonista da próxima novela das nove da Globo, atriz Lucy Alves foi flagrada com diretora

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2022 - 16h41
Atualizado em 16/8/2022 - 12h32

Lucy Alves, 36 anos, assumiu o namoro com a diretora Victoria Zanetti. Bissexual, a atriz de Travessia se incomodou com a repercussão do flagra de um beijo delas em um restaurante no Rio de Janeiro. A crítica, porém, não é por ter sido apenas um carinho e sim pela surpresa das pessoas ao verem ela com outra mulher.

"Não é que todo mundo tenha que falar sua sexualidade. Fala se quiser! Mas temos que normalizar isso, e saber que está tudo bem. A gente tem que praticar o amor. E pode falar, sim. Tá tudo certo. Não tem mais volta, sabe?", alfinetou ela, em entrevista ao jornal O Globo, nesta segunda (15).

"Acho chato que um beijo ainda seja notícia. Tem aquela coisa tipo: 'vamos tirar o fulano do armário'. Gente, não é isso! Realmente, sou muito reservada. Não me exponho, mas também não me escondo. Se me questionarem [sobre relacionamentos e orientação sexual], eu falo. Para mim, não é uma questão", apontou.

A protagonista da próxima novela das nove lança o novo disco em paralelo com os trabalhos do folhetim e usa um trecho de uma de suas músicas para definir o relacionamento com Victoria: "Um rolo que é quase romance, e nem namoro e nem um lance".

Estou assim: me desfazendo de qualquer amarra, falando o que quero falar, amando quem eu quiser, saindo com quem eu quiser. A gente está vendo, cada vez mais, as mulheres falando sobre o que elas quiserem. A gente também bebe, vai pra festa, beija quem a gente quiser. As mulheres de hoje são isto: cada vez mais livres.

Conheça a novela Travessia

Lucy Alves é a estrela de Travessia, próxima novela das nove da Globo que substituirá Pantanal a partir de 17 de outubro. Na trama de Gloria Perez, ela será Brisa, uma mulher do Maranhão que viverá um inferno na vida após ser vítima de fake news. O foco da trama será o impacto da internet na sociedade. Um serial killer que age por trás das telas causará mistério.

Além dela, os atores Chay Suede, Romulo Estrela e Marcos Caruso, estão em São Luís, no Maranhão, para gravar as sequências do folhetim.  No elenco, também estão Grazi Massafera, Jade Picon, Dandara Mariana, Raul Gazolla, Humberto Martins, Rodrigo Lombardi, Giovanna Antonelli e Alexandre Nero.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.