Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Sophia transa com Mariano em chão de mina

Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) em cena; madame terá cenas quentes na novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) em cena; madame terá cenas quentes na novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 27/11/2017 - 12h32

Marieta Severo e Juliano Cazarré encenarão uma transa no chão da mina de esmeraldas em O Outro Lado do Paraíso. Sophia inaugurará as instalações do garimpo com champanhe. Ela tomará a bebida no gargalo com Mariano e outros trabalhadores. Depois, a madame pedirá para descer na mina. Lá, o clima esquentará. "Eu sou teu homem", dirá o garimpeiro, antes de agarrar a patroa no capítulo desta segunda (27).

"Desço primeiro. Como se diz na sociedade, faço as honras da casa. As honras da mina. Se eu sumir é que fui pro Japão, que fica do outro lado da Terra", brincará ele.

Depois, já embaixo da terra, Sophia ficará entusiasmada ao ver as rochas do veio de esmeralda. "A gente encontrou quando explodiu pra cavar a mina. Mas pedra pequena, vai pra lapidação", comentará Mariano.

O garimpeiro deixará a patroa excitada ao falar que o garimpo vai gerar milhões. "O veio verde caminha, caminha por tudo. Tem muita esmeralda aqui. Muito mais do que cê pensou. Acho que é a mina mais rica que já vi", revelará o peão. "Eu estava certa então. Tudo que fiz valeu a pena", comemorará a megera. 

Juliano Cazarré é Mariano (Raquel Cunha/TV Globo)

"Não sei o que fez. Mas seja o que for, valeu. Fez o inferno pra ter essas esmeraldas, não é?", perguntará Mariano. "Aqui embaixo não é uma espécie de inferno? Este calor. Estou suando. Você também", dirá a mãe de Lívia (Grazi Massafera). "Tem nojo do meu suor?", indagará o garimpeiro. 

Ela dirá que adora o suor dele porque é desse suor que virão suas esmeraldas. "Aqui embaixo cê é outra. Preciosa. Teu olho brilha. Tua pele brilha", balbuciará Mariano, sedutor.

"Você também é outro. Me diga quem é?", sussurrará a personagem de Marieta. "Ainda não sabe? Eu soube desde a primeira palavra que trocamos. Eu sou teu homem", dirá o garimpeiro. 

O roteiro indica que ele a agarrará com voracidade, a beijará de forma ardente, e os dois começarão a transar ali mesmo. A partir daí, eles virarão amantes. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.