Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Sophia sai da cadeia, e Bruno fica indignado

Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) na cena em que será libertada no capítulo desta quarta (3) da novela - Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) na cena em que será libertada no capítulo desta quarta (3) da novela

REDAÇÃO - Publicado em 03/01/2018, às 12h53

Graças a "amizade" que tem com Gustavo (Luis Melo), Sophia (Marieta Severo) deixará a cadeia no capítulo desta quarta (3) de O Outro Lado do Paraíso. Após Natanael (Juca de Oliviera) conversar com o juiz, o pai de Bruno (Caio Paduan) assinará o habeas corpus para a madame ser solta. O filho dele é quem mais vai se revoltar coma a libertação da vilã. Bruno, enfim, ficará desconfiado da conduta do pai na trama. 

O namorado de Raquel (Erika Januza) chegará à delegacia na hora em que Vinícius (Flávio Tolezani) estiver liberando a mãe de Gael (Sergio Guizé). "Como ela conseguiu tão rápido?", perguntará o personagem de Paduan. "Seu pai deu o habeas corpus. Pergunte pra ele", responderá o marido de Lorena (Sandra Corveloni).

Indignado, Bruno correrá para o fórum para falar com Gustavo. "Eu jamais daria um passo além do que manda a Justiça. Também garanto os direitos de quem merece", afirmará o marido de Nádia (Eliane Giardini).

Bruno (Caio Paduan) vai pressionar Gustavo (Luiz Melo) após ver madame ser solta na trama

O delegado lembrará o pai de que Sophia foi presa por desacatar a ele e a Raquel. "Esteve lá, viu a situação como viviam os garimpeiros?", indagará Bruno, que afirmará que a denúncia de trabalho escravo nas minas de esmeraldas procedem. "Eu só aceitei o pedido de soltura. Está com minhocas na cabeça, Bruno", reclamará o juiz.

Pela primeira vez, o delegado achará que Raquel tem razão em desconfiar da conduta do colega juiz. No entanto, diante da namorada, ele afirmará que ainda confia no juiz. 

"Meu pai diz que é perfeitamente legal", dirá à juíza. "Perfeitamente legal é. Mas teve um empurrãozinho", comentará Raquel. "Meu pai é amigo da família Montserrat há muitos anos. Espero que seja só amizade, realmente", vai declarar ele, de forma reticente.

Mais para frente, o público verá Gustavo jogar na cara de Sophia que ela lhe deve a sua soltura. A ricaça combinará um pagamento pela ajuda e entregará a Nádia uma mala de dinheiro. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Leia também

 

 

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook