Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Sophia humilha filha anã e se recusa a adaptar casa

Reprodução/TV Globo

Marieta Severo interpreta a vilã Sophia em cena de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove - Reprodução/TV Globo

Marieta Severo interpreta a vilã Sophia em cena de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 23/10/2017 - 6h28

Logo nos primeiros capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o público verá Sophia (Marieta Severo) humilhar Estela (Juliana Caldas) por ser anã. A filha da vilã da trama das nove implorará para que a mãe faça reformas para adaptar a casa, mas será tratada com desdém após quase se acidentar tentando fechar o chuveiro.

Em cena desta quarta-feira (25), Sophia estará conversando com a amiga Nádia (Eliane Giardini) quando ouvirá os gritos de socorro da filha vindos do banheiro. "Que escândalo é esse? Estou com visita", reclamará a megera.

"Quase caí no chão tentando fechar esse chuveiro", justificará Estela. "Eu fecho, que exagero. Me molhei toda. Como não conseguiu fechar a torneira?", resmungará Sophia. "Mãe, ela é anã", retrucará Lívia (Grazi Massafera). "Lívia, sinceramente, eu já sei. Mas uma torneira não fica tão alta assim", ironizará a mãe.

"Pra mim fica. É por isso que reclamei do banheiro", rebaterá Estela. "Eu só lhe peço um favor. Não grite à toa, o motivo não era tão grande assim. Não grite, querida, é um favor que faz para sua mãe", falará a malvada, antes de voltar a conversar com a amiga.

Na cena seguinte, Estela insistirá para que a mãe coloque a reforma de adaptação do banheiro entre as prioridades, mas a megera desdenhará da necessidade da filha e argumentará que obra em casa dá muito trabalho.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.