Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Renato se encanta por Lívia e a pede em casamento

Cesar Alves/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) e Lívia (Grazi Massafera) se casam em O Outro Lado do Paraíso - Cesar Alves/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) e Lívia (Grazi Massafera) se casam em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 26/11/2017 - 12h31

Ao ver o carinho e a atenção de Lívia (Grazi Massafera) com o sobrinho Tomaz, Renato (Rafel Cardoso) se comoverá e se reaproximará dela. Em cena prevista para ir ao ar no capítulo desta segunda (27) de O Outro Lado do Paraíso, ele pedirá a filha de Sophia (Marieta Severo) em casamento. Ela aceitará e se sentirá mais realizada do que nunca. 

Renato ficará encantado ao ver Lívia toda carinhosa e cuidadosa com o filho de Gael (Sergio Guizé) e Clara (Bianca Bin). "Tá muito diferente. Não é a Lívia que conheci", dirá. "Foi o menino, já te disse. Deu sentido na minha vida. também tá diferente. Gentil comigo", responderá ela.

O médico perguntará se foi bruto no passado, e Lívia lembrará que ele amava Clara. Renato rebaterá que agora restaram só eles dois e a beijará. 

Logo depois, na sala da casa de Sophia, Lívia verá Tomaz lhe chamar de mamãe e ficará encantada. Nesse momento, Renato decidirá chamá-la para uma conversa a sós. 

"Devia esperar um momento mais romântico. Mas me emocionei quando Tomaz te chamou de mamãe. Então, que tal formar uma família de verdade? Eu, você, e o menino. Quer casar comigo, Lívia?", perguntará ele. "Renato! É emoção demais. Assim tenho um enfarte. Sim. Sabe que sim! Sim", ela dirá e dará um beijo no noivo. 

Gael reagirá mal à notícia: não gostará de saber que Renato irá morar na casa da família e debochará da má fama de Lívia com os homens. "Para. Nunca mais, Gael, nunca mais fale assim da tua irmã. Respeita. Será minha mulher. Eu e ela já estamos no gato e rato faz  tempo. Chegou a hora", afirmará Renato.

O irmão de Lívia acusará o médico de estar de olho nas esmeraldas das terras de Clara e levará um soco na cara. Sophia intervirá na briga e obrigará os dois a darem as mãos e selar um acordo de paz. Na cena seguinte, Lívia e Renato já aparecerão trocando juras no altar.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.