Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Sabine descobre romance de Maria Pia e Malagueta e demite a vilã

Reprodução/TV Globo

Sabine (Irene Ravache) detestará saber que Malagueta (Marcelo Serrado) tem outra amante - Reprodução/TV Globo

Sabine (Irene Ravache) detestará saber que Malagueta (Marcelo Serrado) tem outra amante

REDAÇÃO

Publicado em 26/11/2017 - 7h48

O romance entre Malagueta (Marcelo Serrado) e Maria Pia (Mariana Santos) será desmascarado por Sabine (Irene Ravache) nos próximos capítulos de Pega Pega. A empresária ficará tão furiosa que demitirá a executiva, não acreditará nas desculpas de seu amante e rejeitará suas tentativas de sedução.

Sabine descobrirá o caso após encontrar um anel de Maria Pia na casa de Malagueta. Ela confrontará a filha de Athaíde (Reginaldo Faria), que assumirá o romance com o ladrão. Furiosa, Sabine a demitirá na mesma hora.

Antes de sair de vez da empresa, a melhor amiga de Eric (Mateus Solano) irá à sala de Malagueta para avisá-lo sobre a descoberta de Sabine.

"Calma. Eu vou falar com ela, dizer que você tinha ido mais cedo, pra pegar um documento que tava comigo", dirá o ex-concierge. "Não vai colar. Eu tentei isso, ela não caiu. Daí eu escancarei: eu disse que eu te pego de vez em quando", revelerá Maria Pia.

No mesmo dia, Sabine chamará Malagueta em sua sala para falar sobre o assunto. "Vamos pular a parte que você finge que não está tendo nada com ela, d’accord? Eu já sei de tudo. Inclusive já devolvi um anel dela que eu subtraí da sua casa", dirá.

"Aconteceu. Ela tava sempre comigo, resolvendo coisa de trabalho. Quer dizer, na verdade foi um pedido do Eric pra ela ficar de olho em mim, pra saber se eu era de confiança mesmo", afirmará Malagueta. 

Ele ainda tentará convencer a empresária de que não tem sentimentos por Maria Pia e se aproximará, para ver se consegue seduzi-la. Mas Sabine permanecerá irredutível e rejeitará carinhos do amante. "Sabe o que é? As palavras da Maria Pia ainda estão ecoando nos meus ouvidos", justificará.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.