Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Renan se alia a Jô para dar golpe em Duda

Reprodução/TV Globo

Renan (Marcello Novaes) revelará que pretende ser bancado pela fortuna de Clara (Bianca Bin) - Reprodução/TV Globo

Renan (Marcello Novaes) revelará que pretende ser bancado pela fortuna de Clara (Bianca Bin)

REDAÇÃO

Publicado em 29/1/2018 - 17h24

Milionário na primeira fase de O Outro Lado do Paraíso, Renan (Marcello Novaes) está na pindaíba. A revelação será feita quando Jô (Bárbara Paz) procurar o amigo para propor um pacto. Sem dinheiro para se manter em Palmas e precisando de grana para sair com Beth/Duda (Gloria Pires), ele fará um acordo com a loira. Dará um golpe na mãe de Clara (Bianca Bin) e, de quebra, afastará Henrique (Emílio de Mello) da ex-mulher.

Jô vai bancar um flat para o bon vivant e patrocinará suas investidas para seduzir Beth. Ele deixará claro que gosta da ex-amante, mas o fato de ela ser mãe de uma milionária também pesará na balança. 

No começo da conversa com Jô, ele tentará mentir e esconder que está falido. "Renan, em sociedade tudo se sabe. Você está quebrado. Perdeu as lojas", avisará a madrasta de Adriana (Julia Dalavia). 

"Eu tive dificuldades. Os últimos anos do país foram economicamente muito dificeis. As lojas quebraram. Vendemos a um conglomerado, mas muita gente ainda acredita que são minhas", contará o personagem de Marcello Novaes. 

Pacto
Ele aceitará ir jantar com a loira, já que ela pode pagar a conta do restaurante. "Sempre foi um herdeiro boa pinta, que nunca se preocupou com os negócios. Eu me informei. A cadeia de lojas foi arrematada pra pagar as dívidas. Sobrou algum pra você?", perguntará Jô.

"Meus ternos, e a pose. Principalmente a pose. Uma graninha também, que estou investindo em um pequeno negócio, na área de alimentos, aqui na cidade", ele dirá.

A mulher do diplomata vai estranhar, mas concluirá que é por isso que ele não foi embora para o Rio de Janeiro depois do julgamento da rival. "A Beth desenhava bem, fazia croquis lindos. Quem sabe se eu abrir uma lojinha, mais tarde, com o talento dela posso melhorar de vida. No momento, mesmo com esse pequeno negócio, está dificil", relatará o ex-empresário.

Jô, então, revelará que seu casamento está em risco. "Meu marido pensa nessa mulher, a Beth, dia e noite. Eu tenho que fazer a paciente, a boazinha. Pior, quando ela recuperar a identidade, os papéis, é com ele que estará casada. Eu ganho o status de amante. Amásia", vai se queixar. 

Patrocinadora
Ela contará que a situação se inverteu e que tem dinheiro guardado para investir em salvar seu casamento. Renan dirá que precisa de um lugar para morar para ficar em Palmas. "Ela pensa que continua rico?", questionará Jô.

"Pensa sim. Eu fiquei sem jeito de dizer a verdade. Seria humilhante demais. Eu perdi minha casa no Rio, mas morava no flat de um amigo. Emprestado. Veja até onde cheguei", ele responderá.

"Eu pago o hotel e te boto num flat. Certo? Só que tem que prometer me ajudar. Tenha um caso com a Beth, novamente. O Henrique não vai suportar. Eu não perco meu marido, e você leva uma boa grana", vai propor a loira. "Já pensei nisso. Eu soube que a Clara, filha da Beth, é rica. Muito rica. Quem sustenta a mãe, sustenta o padrasto", planejará o ex-empresário.

Ele ainda concordará que não gosta de trabalhar, mas quer montar uma grife com a Beth, desde que os investimentos fiquem a cargo de Clara. "Seria um otimo marido, só não sei cuidar dos negócios. A não ser este de agora, que é pequeno. Jô, você tem que me arrumar algum dinheiro pra eu sair com a Beth", pedirá Renan.  

A mulher de Henrique concordará. "Eu faço a Beth se apaixonar por mim", vai assegurar o personagem de Marcello Novaes. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (2).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.