Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 29/1 a 2/2

Apocalipse: Zoe e Benjamin brigam por causa de religião e terminam namoro

Reprodução/Record

Igor Rickli (Benjamin) e Juliana Knust (Zoe) em cena de Apocalipse, novela bíblica da Record - Reprodução/Record

Igor Rickli (Benjamin) e Juliana Knust (Zoe) em cena de Apocalipse, novela bíblica da Record

REDAÇÃO

Publicado em 28/1/2018 - 7h22

RESUMO: Zoe (Juliana Knust) não aceitará o fato de Benjamin (Igor Rickli) ser ateu, e o namoro deles vai azedar. As brigas que envolvem religião serão constantes, e eles decidirão colocar fim na relação. A jornalista e o pesquisador voltarão a se encontrar, e ele até topará ir à igreja com ela, mas, ao sair do local, mais uma discussão fará cada um ir para seu lado

Segunda, 29/1 (Capítulo 50)
Bárbara vê que Alice tem pulsação e chama socorro. Bárbara se depara com armas no chão e o corpo do assassino caído. Dudu Poeira deduz que ele matou todo mundo e depois se matou. Glaucia diz que Alice pode morrer. Dudu diz que o assassino estava desempregado e levou um fora da noiva. Zoe e Benjamin discutem e se separam porque pensam muito diferente sobre fé. Ricardo pede para Luca ir ao leilão para emocionar a todos. Bruno pressiona Talita a contar a verdade para que Esmirna não leve a culpa. Tiago informa aos pais de Alice que deu tudo certo na cirurgia. Débora tira satisfação com Ricardo sobre a presença de Ariela no leilão. Nicanor provoca César ao dizer que o pai dele foi vítima e não herói.

Terça, 30/1 (Capítulo 51)
Nicanor chantageia César para dizer onde está Samael. Benjamin faz varredura no computador com Guto e Bruno e encontra um vírus. Benjamin encontra o nome de Wallace Ferreira. Wallace conta toda a verdade para sua mãe e diz que seu irmão Robinson também está envolvido. Esmirna pede que Wallace se entregue para a polícia e devolva o dinheiro. Débora fica irritada ao saber que Ricardo leiloará seu colar de diamantes. Stefano conversa escondido com Glória. César revela a Nicanor que traiu sua esposa. César pede que Nicanor revele a verdade sobre Samael. Marta não aceita a ideia de Hanna e Saulo adotarem uma criança de outro país. Wallace se entrega à polícia. Ariela arremata o colar no leilão. Hanna conta para a mãe que adotará uma refugiada. Nicanor diz para César descobrir a relação entre as vítimas para encontrar quem procura. Débora e Ariela discutem por causa do colar. No leilão, Stefano pede que Luca assuma o seu lugar ao lado dos amigos. Bêbado, Luca diz que o orfanato da Sagrada Luz é um inferno.

Quarta, 31/1 (Capítulo 52)
Diogo entrega flores a Bárbara. Ricardo faz um discurso para celebrar os cem anos do banco fundado pelo avô Giancarlo Montana. Oziel e Marta discutem com Saulo sobre adotar uma criança refugiada. Benjamim diz a Estela. Robinson diz para a mãe que gastou com o dinheiro que roubou com droga. Verônica e Débora discutem. Sheik Farak e Radija estão no carro que começa a acelerar e o motorista se apavora. Débora diz a Verônica que Ricardo não deveria ter nascido. Ricardo controla o carro em que está o Sheik Farak e Radija através do tablet. O carro dá uma guinada inesperada e cai no abismo.

Quinta, 1/2 (Capítulo 53)
Ricardo agradece Ariela por ter pego o colar com a esposa do Sheik e pede que ela o entregue. Verônica está discutindo com Débora quando Ricardo aparece e devolve o colar a Débora. Benjamin e Zoe se reencontram, e ela o convida para ir à igreja. Stefano pergunta pra Vittorio se ele sofreu ou testemunhou alguma anormalidade no orfanato. Vittorio diz que o criminoso foi afastado e levado para outra escola mantida pela Sagrada Luz. Luca e Débora se beijam. Benjamin discute com Zoe sobre suas crenças e vai embora. Adriana diz para Glória que Susana concordou em tratá-la mas que teriam e viajar para Nova York imediatamente. Ricardo diz que vai junto. Benjamin encontra Alan bêbado em um bar. Alan conta para Benjamin que arruinou a família, perdeu todo o dinheiro e estão falidos.

Sexta, 2/2 (Capítulo 54)
Benjamin diz para o pai que ele deve contar toda a verdade para Susana. Henrique diz a Oswaldo que alguém está roubando o hospital. Oswaldo acusa Henrique pelo desvio de dinheiro. Ricardo se prepara para falar com os chefes de estado no Conselho das Nações e tem o apoio de Adriano e Ariela. Wallace é condenado a prestar serviços à comunidade. Dudu tira da mochila dois sacos com as drogas sintéticas, e Robinson comemora. Gideon e Marta que ficam emocionados ao ver o neto na TV. Benjamin vai até a sala de Ricardo que o recebe para conversar. Benjamin aceita Ricardo como investidor. Na casa de Oziel, Saulo e Hanna entram com Ester e a a todos que ali estão. Henrique e Gláucia comemoram por terem conseguido enganar Oswaldo. Ângela, flagra os dois e faz chantagem. Ricardo anuncia o lançamento da Gudman Tech e chama Melina e Benjamin. Zoe vai ao evento e encara Benjamin.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.