Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Raquel pressiona Bruno a encerrar casamento

Reprodução/TV Globo

Bruno (Caio Paduan) tentará mostrar para Raquel (Erika Januza) que ela é seu grande amor - Reprodução/TV Globo

Bruno (Caio Paduan) tentará mostrar para Raquel (Erika Januza) que ela é seu grande amor

REDAÇÃO

Publicado em 24/12/2017 - 12h40

Cada vez mais envolvidos, Raquel (Erika Januza) e Bruno (Caio Paduan) vão passar o Natal juntos no quilombo. Mas a juíza de O Outro Lado do Paraíso não ficará nada contente ao descobrir que o amante mentiu para Tônia (Patrícia Elizardo) para ficar com ela e dará um ultimato para que ele encerre o casamento.

"Tinha prometido a mim mesma ficar longe de você", dirá Raquel, em cena que irá ao ar no capítulo de segunda-feira (25). "Mas eu cheguei de surpresa. Em pleno Natal", minimizará o filho de Nádia (Eliane Giardini).

"Eu não pude resistir", comentará a juíza. "Se eu vim, também é porque não podia mais ficar longe de você", concordará Bruno.

"Mas e agora, e agora?", perguntará Raquel, em crise. "Falei pra minha mulher que ia fazer um plantão de 36 horas", entregará o personagem de Caio Paduan.

A mentira deixará a honesta juíza revoltada. "Não vou aceitar um amor à base de mentiras", avisará ela. "Nem eu quero isso, Raquel. Quero um amor de verdade", falará Bruno, que a puxará para um beijo apaixonado na sequência.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.