Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SEIS

Tempo de Amar: Olímpia recusa pedido de casamento de Edgar

Reprodução/TV Globo

Olímpia (Sabrina Petraglia) dirá que está muito ocupada para poder pensar em casamento - Reprodução/TV Globo

Olímpia (Sabrina Petraglia) dirá que está muito ocupada para poder pensar em casamento

REDAÇÃO

Publicado em 24/12/2017 - 9h07

Com o romance de Edgar (Marcello Melo Jr.) e Olímpia (Sabrina Petraglia) indo de vento em popa, o rapaz pedirá a jornalista em casamento. Ela, porém, o surpreenderá e recusará sua proposta em Tempo de Amar, com a desculpa de que está muito ocupada com o jornal Manifestum.

A sequência irá ao ar no capítulo desta segunda-feira (25), Olímpia estará admirando o artigo que escreveu para a publicação quando será surpreendida com o pedido de Edgar. "Você gostaria de casar-se comigo, Olímpia?", dirá ele. "Casar, Edgar? Mas... Agora?", questionará ela. "Eu amo você", observará o rapaz.

"Eu também amo muito você... Muito mesmo, Edgar... Mas a minha vida anda tão atribulada... Há essa série de artigos que preciso escrever e quero lutar por uma publicação... Há o grupo de mulheres que estou organizando no Grêmio... Hoje consegui várias adesões, e terei de pensar nas pautas, nos projetos", justificará a moça.

Edgar, apesar de decepcionado, entenderá a explicação da amada. "Está bem... Quando você estiver desocupada, quem sabe possa aceitar o meu pedido", sugerirá ele, que receberá um beijo carinhoso dela.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.