Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SEIS

Tempo de Amar: Olímpia recusa pedido de casamento de Edgar

Reprodução/TV Globo

Olímpia (Sabrina Petraglia) dirá que está muito ocupada para poder pensar em casamento - Reprodução/TV Globo

Olímpia (Sabrina Petraglia) dirá que está muito ocupada para poder pensar em casamento

REDAÇÃO

Publicado em 24/12/2017 - 9h07

Com o romance de Edgar (Marcello Melo Jr.) e Olímpia (Sabrina Petraglia) indo de vento em popa, o rapaz pedirá a jornalista em casamento. Ela, porém, o surpreenderá e recusará sua proposta em Tempo de Amar, com a desculpa de que está muito ocupada com o jornal Manifestum.

A sequência irá ao ar no capítulo desta segunda-feira (25), Olímpia estará admirando o artigo que escreveu para a publicação quando será surpreendida com o pedido de Edgar. "Você gostaria de casar-se comigo, Olímpia?", dirá ele. "Casar, Edgar? Mas... Agora?", questionará ela. "Eu amo você", observará o rapaz.

"Eu também amo muito você... Muito mesmo, Edgar... Mas a minha vida anda tão atribulada... Há essa série de artigos que preciso escrever e quero lutar por uma publicação... Há o grupo de mulheres que estou organizando no Grêmio... Hoje consegui várias adesões, e terei de pensar nas pautas, nos projetos", justificará a moça.

Edgar, apesar de decepcionado, entenderá a explicação da amada. "Está bem... Quando você estiver desocupada, quem sabe possa aceitar o meu pedido", sugerirá ele, que receberá um beijo carinhoso dela.

Últimas de Tempo de Amar


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Cinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas