Novela das nove
Reprodução/TV Globo
Nádia (Eliane Giardini) armará plano mentiroso para casar seu filho com Tônia (Patrícia Elizardo)
REDAÇÃO
Publicado em 25/11/2017 - 13h03
Nádia (Eliane Giardini) fará de tudo para afastar Bruno (Caio Paduan) de vez de Raquel (Erika Januza). Após armar para que ele se aproximasse e se envolvesse com Tônia (Patrícia Elizardo), ela orientará a médica a mentir que está grávida do rapaz para forçar um casamento com ele.
A mulher de Gustavo (Luis Melo) perceberá que o filho até iniciou um romance com a ginecologista, mas ainda não esqueceu totalmente da ex-empregada da casa. Ela procurará Tônia no hospital e perguntará se os dois estão namorando e se já foram para a cama.
A médica responderá que estão ficando, mas acha que Bruno a vê mais como amiga. "No início achei que com a convivência, surgiria o amor. A gente tem, vamos dizer, uma relação moderna", dirá. Tônia completará que ama o rapaz, mas acha que ele nunca esquecerá Raquel.
"Quero que se casem. É o melhor para ele. Ele será feliz com você", afirmará Nádia. "Não posso empurrá-lo até o altar, posso?", questionará Tônia. "Pode. Diga que está grávida. Conheço meu filho, se disser que está grávida ele casa com você", mandará a mãe de Bruno.
Tônia relutará e dirá que não pode mentir assim. "Ora vamos! Uma médica ginecologista não saberá o que dizer depois? Diga que perdeu a criança. Sei que muitas mulheres perdem o primeiro filho. Ou faça um esforço extra e fique grávida de uma vez. Adoraria ter um neto. Ajudo você em tudo. Ajudo pelo meu filho. Se ama o Bruno, minta. Minta para casar com ele", dirá Nádia, confiante em seu plano.
A cena está prevista para ir ao ar no capítulo deste sábado (25).
Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:
De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.