Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Em Pega Pega, Arlete procura Bebeth para acerto de contas: 'Me perdoa?'

Reprodução/TV Globo

Arrependida, Arlete (Elizabeth Savalla) pedirá o perdão de Bebeth em cena de Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Arrependida, Arlete (Elizabeth Savalla) pedirá o perdão de Bebeth em cena de Pega Pega

REDAÇÃO

Publicado em 25/11/2017 - 8h32

Arlete (Elizabeth Savalla) tentará se redimir com Bebeth (Valentina Herszage) por ter escondido durante tanto tempo as informações que sabia sobre o acidente que matou a mãe da garota. Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo deste sábado (25) de Pega Pega, a mãe de Júlio (Thiago Martins) falará sobre o medo que teve de colocar sua família em perigo e pedirá perdão à filha de Eric (Mateus Solano).

Após se encontrar com Pedrinho (Marcos Caruso), Arlete verá Bebeth passar em frente à casa de Júlio e perceberá que a menina não está bem. Ela chamará a enteada de Luiza (Camila Queiroz) para uma conversa séria.

"Você sabe qual foi o meu crime, não sabe?", perguntará. "Sei. Você guardou por anos as provas de que os freios do carro que eu estava foram cortados. Saiu no jornal. Todo mundo no hotel comentou", responderá Bebeth.

"E você não quis vir falar comigo sobre esse assunto? A gente já se conhecia, sou namorada do Pedrinho, uma pessoa tão próxima de você", questionará a mãe de Júlio. A garota dirá que acredita no depoimento que Arlete deu para a polícia.

"Mas eu preciso te contar o que eu passei, quando... Esses documentos que eu troquei deixaram de ser apenas papéis e viraram instrumentos que eu tinha nas mãos. Instrumentos de denúncia. Quando eu soube que o acidente envolvia a morte de uma pessoa... Eu gelei. Achei que eu e minha família corríamos risco de vida. Por isso sumi por tantos anos", explicará ela.

"E, em nenhum momento, você pensou... Em mim?", indagará Bebeth. "Ah, menina... Quando eu li que, além da moça que estava morta, tinha uma criança naquele carro... Eu quis voltar. Quis entregar, se não quem cortou os freios, porque eu não sei quem é, pelo menos a pessoa que me mandou trocar as provas!", afirmará Arlete.

"Eu te deixei crescer sem saber disso. Você se culpou pelo acidente. Me perdoa? Elizabeth, você me perdoa?", suplicará.

"Você viveu longe do seu filho e escondeu a verdade. Mas voltou a tempo de corrigir as coisas. Eu te perdoo", dirá a menina. As duas chorarão e se abraçarão.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.