Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Nádia desmaia ao descobrir que Raquel virou juíza

Reprodução/Globo

Nádia (Eliane Giardini) ficará chocada com a volta por cima de Raquel (Erika Januza) - Reprodução/Globo

Nádia (Eliane Giardini) ficará chocada com a volta por cima de Raquel (Erika Januza)

REDAÇÃO

Publicado em 23/11/2017 - 7h02

Nádia (Eliane Giardini) ficará tão surpresa ao descobrir que Raquel (Erika Januza) virou juíza que desmaiará no meio de um jantar. Após o salto de dez anos na trama, a mãe de Bruno (Caio Paduan) em O Outro Lado do Paraíso fará uma recepção para a nova magistrada da cidade sem imaginar que se trata da sua ex-empregada. A megera tentará humilhar Raquel à mesa, mas ela sairá com elegância da situação constrangedora.

Antes da chegada da convidada, Nádia se mostrará ansiosa para agradar a nova juíza. "Eu acho importante que ela se dê bem com a família", dirá. "Bom que entre no esquema, se precisarmos de alguma troca de favores, já me conhecerá como delegado, eu a conhecerei como juíza", emendará Vinícius (Flávio Tolezani).

"Fica tudo certo. O principal é que ela goste de nós. Bebê, tenho certeza que a cobrirá de gentilezas. Ela vai gostar", completará Gustavo (Luis Melo). "Tomara. Fico tão nervosa, não conheço os gostos dela, se tem alguma alergia", continuará Nádia, que combinará com os convidados o que fazer na hora que a magistrada chegar.

"A gente começa estourando um champanhe, todo mundo dá parabéns pelo cargo, e eu darei meu melhor para entreter a nova juíza. O melhor", planejará. Ao abrir a porta, no entanto, a reação será de choque ao dar de cara com Raquel.

"Você? Que... Que você faz aqui?", perguntará. "Eu sou a nova juíza", anunciará a ex-funcionária. Nádia desmaiará com o susto.

Ao recuperar a fôlego, a megera tentará disfarçar o incômodo. "Ninguém está mais feliz que eu. Imagine, você trabalhava aqui de doméstica. Fazia limpeza da casa. Para dizer a verdade, nem fazia tão bem assim. Agora virou juíza. É nossa convidada. Sente-se", falará.

"Não tinha ideia dos seus gostos. Então fiz um estrogonofe de camarão e uma lasanha de carne. Sou mestre em lasanha. Acho que lembra, Raquel. Quando era doméstica aqui, comia os restos", provocará Nádia, mas a juíza não perderá a elegância com as alfinetadas.

A cena está prevista para ir ao ar partir do dia 1º.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.