Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Lívia fica chocada ao ver beijo de Sophia e Mariano

Reprodução/TV Globo

Grazi Massafera em cena; personagem flagrará a mãe beijando seu namorado na novela - Reprodução/TV Globo

Grazi Massafera em cena; personagem flagrará a mãe beijando seu namorado na novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 25/1/2018 - 6h55

Sophia (Marieta Severo) vai se roer de dor de cotovelo quando descobrir que Mariano (Juliano Cazarré) está namorando Lívia (Grazi Massafera). A madame se controlará para não estourar no jantar em família organizado pela filha em O Outro Lado do Paraíso. Depois, ela exigirá que o garimpeiro termine o romance, mas ele não aceitará. Inconformada, a dona do garimpo armará para Lívia flagrá-lo com ela. 

A patricinha ficará horrorizada ao ver a mãe beijando seu namorado e o expulsará de sua casa sem dar ouvido às explicações. A princípio, a ex-mulher de Renato (Rafael Cardoso) só não entenderá porque a mãe escondeu que Mariano era o amante que ela sempre falava.

A sequência, que está prevista para ir ao ar em 23 de fevereiro, começará com o personagem de Juliano Cazarré dando um show de falta de educação. Ele até irritará Gael (Sergio Guizé) ao comentar que a namorada do playboy, Aura (Tainá Müller), é uma "gostosa". 

Panos quentes
Após o jantar, Gael vai querer contar à irmã sobre o caso da mãe deles com Mariano. "Eu sei que esse era o cara que cê pegava. Mas agora não vou engolir. Boto ele pra fora da mina. Magina. Sair com minha mãe e agora namorar minha irmã. Eu sou homem, mãe, não suporto uma coisa dessa", dirá o ex-marido de Clara (Bianca Bin).

A madame mentirá. Dirá que os boatos na mina sobre ela não correspondem à realidade, pois só teve um flerte passageiro com o funcionário. Ela pedirá segredo ao filho sobre isso, supostamente em nome da felicidade de Lívia, que quer recomeçar sua vida ao lado do garimpeiro.

Mariano (Juliano Cazarré) com Sophia (Marieta Severo); casal é amante há mais de dez anos

No dia seguinte, Sophia pressionará Mariano. "Vou direto ao ponto. Nem nos meus piores pesadelos imaginei uma situação semelhante à que passei. Você não volta na minha casa. Manda recado pra Lívia pelo celular. Separando. Assim fica tudo resolvido", ordenará a vilã.

Além de não aceitar fazer o que a amante disse, o garimpeiro ainda vai rir da cara dela. Ele fará questão de avisá-la de que já marcou de passar a noite com a sua filha.

Sophia sairá de lá sem espernear e armará um flagra para colocar fim no namoro dos dois. Ela convencerá Lívia a ficar em casa com Mariano e pedirá para a herdeira buscar cerveja gelada antes que o garimpeiro chegue.

Flagrante
Sophia receberá o amante sozinha e partirá para cima dele. "Não consigo ser tua amiga. Não dá. Eu estou aqui e me sinto como no fundo das minas... Como da primeira vez... Sentindo tua pele, teu suor... Eu vibro com você como homem. Eu só quero você, Mariano", falará Sophia.

O garimpeiro corresponderá ao beijo. A patricinha chegará e dará de cara com essa cena. Lívia ficará em choque. "É isso mesmo que você viu. Eu e Mariano temos um caso. Ele é o homem de quem eu sempre falava. A gente conversava, só não podíamos supor que estávamos falando do mesmo homem", alegará Sophia. 

Ele dirá que não queria beijar a patroa, mas, mesmo assim, será colocado para fora pela patricinha. "Não dá! Eu te encontrei com minha mãe. Sai. Ou faço uma loucura, chamo a polícia, faço o inferno. Sai", esbravejará a personagem de Grazi Massafera. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.