Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

O Outro Lado do Paraíso: Ivanilda e Nicácio flagram beijo de Bruno e Raquel

Reprodução/TV Globo

Raquel (Erika Januza) e Bruno (Caio Paduan) se beijam em cena de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Raquel (Erika Januza) e Bruno (Caio Paduan) se beijam em cena de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 28/10/2017 - 10h10

O romance proibido de Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Erika Januza) promete fortes emoções em O Outro Lado do Paraíso. Nos próximos capítulos, os dois vão se beijar na beira do rio e serão flagrados por Nicácio (Fábio Lago) e Ivanilda (Telma Souza), que ficarão preocupados com a reação de Nádia (Eliane Giardini) quando souber do envolvimento do filho com uma negra.

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 3 de novembro, Raquel e Bruno estarão em clima de namoro em uma bela paisagem do Jalapão. "Tô gostando cada vez mais de você", se declarará Bruno. "Mas tua mãe cada vez menos", reclamará a empregada. "Vai ter que aprender a gostar. Não te quero fora da minha, Raquel. Nunca", completará ele.

Os dois se beijarão, apaixonados. À distância, Ivanilda e Nicácio estarão observando a cena. "Mas não é aquele gato, filho da Nádia, mulé do juiz?", observará Nick. "Ele, sim. Outro dia foi com a mãe, cortar cabelo no salão", concordará a manicure.

Eles tentarão descobrir quem é a garota com Bruno, mas não reconhecerão Raquel. "Mas é preta", dirá Ivanilda. "Que que tem? Tu também é preta. Carvão", falará o dono do salão.

"Tem que conheço Nádia. Sempre de nariz pra cima. Imagina se ia querer o filho com preta", observará Ivanilda. "Se a preta for rica, é capaz de gostar", alfinetará Nick. "Preta rica? Dexe de ser leso. Se era rica, todo mundo já tava sabendo. Ai, se a Nádia desconfia", falará ela.

Nicácio questionará se Ivanilda vai fazer fofoca com Nádia. "Lá sou mulé de mexerico? Sou uma garrafa de champanhe. Botou rolha, num sai nem bolha de ar", dirá. "Pois não conte. Ou vai atrapalhar a vida dos dois", responderá o dono do salão.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.