Novela das nove
Reprodução/TV Globo
Gael (Sergio Guizé) continuará batendo em mulher na segunda fase da novela das nove
MÁRCIA PEREIRA
Publicado em 22/11/2017 - 5h14
Gael (Sergio Guizé) espancará a sua nova namorada, Aura (Tainá Müller). Após passagem de dez anos em O Outro Lado do Paraíso, o playboy assumirá o romance assim que Sophia (Marieta Severo) revelar que Clara (Bianca Bin) morreu. Ele ficará irritado porque Aura falará que a sua ex-mulher não prestava e partirá para a agressão.
Antes, o público verá Gael ficar arrasado com o sumiço de Clara. Na trama, ela foi trancada em um hospício por Sophia, mas ele achará que a ex-mulher fugiu com outro homem. Após a passagem de tempo, Gael mostrará que não superou a separação.
Ao mesmo tempo, Clara escapará do manicômio. Sophia será avisada de que a nora morreu ao se jogar no mar para fugir da clínica psiquiátrica. O diretor do instituto falará que o corpo da mocinha não foi encontrado, mas sustentará que Clara não tinha como sobreviver.
Choro e comportamento repetitivo
Gael vai chorar com a notícia da morte. Em seguida, ele resolverá apresentar para toda a família a médica dermatologista com quem está saindo. No jantar, Aura ficará sabendo da suposta morte de Clara. "Essa Clara que morreu, foi seu grande amor, não foi?", perguntará a nova personagem.
O playboy mandará ela não tocar no nome da mãe de seu filho. Eles irão para a casa dela. Lá, Aura retomará o assunto.
"Ontem cê soube que ela morreu. Só então me procurou a sério. Até aí eu era uma peguete, é isso? Uma peguete? Não sei por que a fixação nessa Clara. Que eu saiba, ela fugiu com um gringo. Deixou até o filho. Agora veio a notícia da morte dela e você decidiu me dar espaço", reclamará a dermatologista.
"Tá querendo o quê? Se comparar com a Clara?", indagará o filho de Sophia. "Me comparar não. Eu não sou como ela. Não sou dessas que fogem e abandonam um filho", soltará Aura.
Gael mandará a nova namorada parar de falar de sua ex-mulher. "Vai defender a Clara? Se ela fugiu com outro é porque não prestava", dirá a médica.
Ela levará uma bofetada e gritará: "Não me bate". Gael partirá para cima com mais golpes. "Falou demais, merece. Toma", esbravejará.
Briguinha de casal
No dia seguinte, os hematomas de Aura chamarão a atenção no hospital. A fofoca chegará rapidamente aos ouvidos de Renato (Rafael Cardoso), que terá virado um dos diretores. "Vou direto ao ponto. O Gael te bateu", comentará o médico.
Ele afirmará que Gael é um espancador e precisa ser denunciado. Aura dirá que caiu. Renato pedirá para ela não mentir, pois ambos sabem qual é a verdade.
"Todo casal tem uma briguinha de vez em quando", responderá a dermatologista. "Chama isso de briguinha?", perguntará Renato, indignado.
"Mas essa marca aqui, foi porque caí em casa. Juro. Caí em casa. Eu e ele estamos juntos. Agora que ele assumiu o relacionamento, eu vejo perspectivas. Renato, aqui é meu chefe, mas na minha vida íntima não interfere", dirá a personagem de Tainá.
Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:
De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.