Novela das nove
Reprodução/TV Globo
Sergio Guizé (Gael) em O Outro Lado do Paraíso; personagem acreditará que mocinha fugiu
REDAÇÃO
Publicado em 18/11/2017 - 6h42
Gael (Sergio Guizé) e Renato (Rafael Cardoso) trocarão socos em frente ao hospital após o sumiço de Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso. Sem saber que a mocinha foi mandada para um hospício por Sophia (Marieta Severo), o marido agressor acreditará que ela fugiu com o médico e o procurará para tirar satisfação.
"Onde está Clara?", perguntará o filho da vilã, fazendo um escândalo na porta do trabalho do rival. "Tem dias que não consigo falar com ela. Fui até a casa que era de vocês. Bati. Não tinha ninguém. Ia procurar a Lívia [Grazi Massafera] pra saber o que houve", responderá Renato.
"Mentira. Cê planejou tudo com Clara, não foi?", acusará Gael. "Não pira, cara. Não estou sabendo de nada", retrucará o médico. "Ou fala a verdade, ou te cubro de porrada. Diz!", ameaçará o ex-marido da mocinha.
"Eu tive um plantão atrás do outro. Calma. Explica. Explica que aconteceu", pedirá o personagem de Rafael Cardoso. "Vou te matar. Desgraçado", esbravejará o irmão de Lívia, descontrolado. "Pensa que tenho medo de você?", rebaterá Renato, antes de trocar socos com o rival.
A briga será interrompida pelos funcionários do hospital, e o filho de Sophia irá embora do local ameaçando o médico. "Ainda vou te pegar, cara! Te mato!", esbravejará, na cena que irá ao ar na próxima quinta-feira (23).
Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:
De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.