Novela das seis
Reprodução/TV Globo
Henri Castelli (Teodoro) em Tempo de Amar; deputado denunciará sobrinho do inimigo
ODARA GALLO
Publicado em 18/11/2017 - 6h38
Teodoro (Henri Castelli) aproveitará a explosão do navio planejada por Otávio (Marcel Octávio) para incriminar Vicente (Bruno Ferrari). O deputado de Tempo de Amar convencerá o ministro de que o sobrinho de Conselheiro (Werner Schünemann) está envolvido no atentado, e a polícia iniciará uma caçada ao ativista.
Maria Vitória (Vitória Strada) já terá entrado no navio quando a bomba for acionada, e Vicente, que terá ido ao porto acompanhar a amiga, presenciará a cena. Teodoro, então, usará a informação de que o rapaz estava presente na explosão para convencer o ministro da defesa.
"Naquele navio embarcariam políticos importantes. Ninguém deve saber que o que houve foi um atentado a bomba. E eu tenho informações confidenciais para passar à vossa excelência. Sobre o verdadeiro autor do atentado", dirá ao telefone, com seu sorriso calhorda, no capítulo que irá no dia 1º de dezembro.
Em outra cena, o vilão aparecerá na casa de Conselheiro para revelar que o personagem de Bruno Ferrari está sendo procurado. "Teodoro de Magalhães, você não é bem-vindo em minha casa. Ponha-se daqui para fora", ordenará o amante de Celeste Hermínia (Marisa Orth).
"Eu jamais colocaria meus pés na sua residência se não fosse para dar uma boa notícia. Nesse exato momento, a polícia está caçando seu sobrinho Vicente", retrucará o deputado, irônico. "O que houve com Vicente?", perguntará o tio do ativista.
"O Conselheiro não sabe? Foi ele o sabotador do navio. Como ele foi capaz daquele ato criminoso?", acusará Teodoro. "Isso é uma calúnia!", reagirá Conselheiro. "Cuide da sua esposa, Conselheiro. Que do seu sobrinho a polícia já está cuidando", provocará o personagem de Henri Castelli.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.