Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Duda revela segredo do passado para comprar bordel

Reprodução/TV Globo

Duda (Gloria Pires) faz proposta para virar dona do prostíbulo em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Duda (Gloria Pires) faz proposta para virar dona do prostíbulo em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 4/12/2017 - 8h36

Duda (Gloria Pires) contará sobre seu passado para convencer Leandra (Mayana Neiva) a vender o bordel em O Outro Lado do Paraíso. A mãe de Adriana (Julia Dalavia) explicará que engravidou de um caminhoneiro, foi separada da primeira filha e que pretende virar dona do negócio para tentar reencontrá-la.

"O que eu falar aqui será um segredo entre nós duas", começará Duda. "Tive duas filhas. A última, ficou com meu ex-marido. Nunca mais vi. Pelo caminho que tomou minha vida, nunca mais vou me aproximar dela", emendará a costureira, ao lembrar de Adriana.

"É triste perder uma filha. E a primeira?", perguntará Leandra. "Fui criada numa cidade menor que essa, lembra que eu falei? A gente costurava pra fora. Costuro até hoje. Mas eu, muitas vezes, mais nos fins de semana, ia na casa de mulheres da cidade. Quando a gente precisava, fazia um programa. Pra ganhar um pouco a mais. O dinheiro não chegava pra comer", lembrará a Duda.

Leandra se espantará ao saber que a mulher já foi prostituta. "Nunca me entreguei totalmente a essa vida. Conheci um caminhoneiro. Fiquei grávida dele. Tinha certeza que a gente ia ficar junto. Mas quando tive minha filha, ele tomou a menina de mim", continuará a personagem de Gloria Pires.

"Mais tarde, conheci meu marido. Ele soube de tudo, nunca menti. Mas me perdoou, casei, fui morar longe. Meu sogro me detestava, descobri depois. Não acho que meu marido contou toda a verdade pra ele, mas meu sogro pelo menos desconfiava do meu passado. Voltei pra esta cidade porque o homem, pai da minha primeira filha, morava nesta região", explicará Duda.

"O bordel é um lugar onde vem muito caminhoneiro. O pai da minha primeira filha pode aparecer. Daí faço ele contar onde ela tá. Onde vive. Que nome tem. Eu encontro minha filha. Minha primeira filha", emendará a costureira, que fará a proposta para comprar o negócio de Leandra.

A proprietária do bordel se comoverá com a história e decidirá fazer negócio com Duda. "Quer saber? Acho uma maluquice. Mas a cabeça é sua, não tenho nada com isso. Pra falar a verdade, gostei do que ouvi. Sou romanticona, sabe? Você não quer comprar o negócio só por comprar. Tem coração na sua história", concluirá a personagem de Mayana Neiva, na cena que irá ao ar no capítulo desta segunda (4).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.