Novela das sete

Pega Pega: Sabine faz visita na cadeia e é humilhada por Malagueta

Reprodução/TV Globo

Malagueta (Marcelo Serrado) revelará que enganou Sabine (Irene Ravache) em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Malagueta (Marcelo Serrado) revelará que enganou Sabine (Irene Ravache) em Pega Pega

ODARA GALLO - Publicado em 04/12/2017, às 05h15

Malagueta (Marcelo Serrado) será preso pelo roubo dos dólares de Pedrinho (Marcos Caruso) e humilhará Sabine (Irene Ravache) durante uma visita na cadeia. A megera de Pega Pega custará a acreditar que seu amante também tem um caso com Maria Pia (Mariana Santos), irá tirar satisfação e ouvirá o ladrão dizer que só ficou com ela por interesse.

Além de ser desmascarado por Eric (Mateus Solano), o ex-concierge será dedurado à polícia por Júlio (Thiago Martins), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) e não conseguirá escapar da prisão.

Sabine ficará sabendo e fará uma visita para tentar tripudiar a derrocada do ex-aliado. "O que você quer aqui?", perguntará o bandido. "Ver, com os meus próprios olhos o ladrão que você é, Malagueta", dirá a megera.

"Eu não sou obrigado a ouvir seus desaforos", retrucará o personagem de Marcelo Serrado. "Mas vai ouvir. Todos eles. Quem você pensa que é? Seu moleque, mau-caráter. Me usando esse tempo todo. Você tem noção com quem você tava lidando? Você é muito ousado, rapaz", cobrará a empresária.

"Tudo era parte do esquema, não era?", perguntará Sabine. "Esquema de quê?", estranhará o ex-funcionário do Carioca Palace. "Pra me roubar", responderá a vilã. "Não, eu não ia roubar você", dirá Malagueta.

"Você vai querer me convencer, que me amava?", zombará a empresária. "Claro que não! Você acha mesmo que eu tava apaixonado por você? Você acreditou nisso, né? Que eu amava você?", disparará o vilão, para humilhá-la.

Sabine tentará mostrar força, mas sentirá o baque. "Você não presta, Vítor. Você brincou com a pessoa errada", falará. "Brinquei mesmo. Olha, confesso que me diverti bastante. Fala sério, Sabine. Cê não via que eu era muita areia pro seu caminhãozinho, não?", tripudiará o bandido, que ouvirá a ex-amante dizer que quer vê-lo apodrecer na cadeia.

"E eu quero que você se dane. Nunca amei você. Eu amo a Maria Pia. Ela é a mulher da minha vida", declarará o presidiário. "Você foi culpada disso tudo. Você deu em cima de mim. Achou que eu tava a fim de você. Esse seu lado carente ainda vai te destruir", finalizará Malagueta, na cena que irá ao ar no dia no dia 16.

Leia também

 

 

Últimas de Pega Pega

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook