Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Com ciúme de Clara, Lívia expulsa Renato de casa

Reprodução/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) vai surtar e pedir a separação em cena desta sexta-feira (29) - Reprodução/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) vai surtar e pedir a separação em cena desta sexta-feira (29)

REDAÇÃO - Publicado em 29/12/2017, às 08h10

O casamento de Lívia (Grazi Massafera) e Renato (Rafael Cardoso) não resistirá à aproximação de Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso. O médico fará de tudo para ajudar a mocinha a reconquistar o filho e armar sua vingança. Em uma de suas escapadas, ele levará Tomaz (Vitor Figueiredo) para dormir com a mãe biológica e será a gota d'água para a filha de Sophia (Marieta Severo), que o expulsará de casa após uma briga.

O menino começará a amolecer em relação a Clara após passar uma tarde com Josafá (Lima Duarte). Encantado com o bisavô, ele pedirá para dormir em Pedra Santa só para ouvir o galo cantar. Lívia não permitirá, mas Renato levará o menino no meio da noite. Ele sairá escondido, e quando a mulher perceber já será tarde. Ela passará a noite ligando para o celular do marido, que não atenderá aos telefonemas.

No dia seguinte, ao chegar com a criança em casa, Renato verá Lívia surtar. "Mãe, eu ouvi o galo cantar na casa que mora o bisa. O Renato me levou", contará Tomaz. "Imaginei, ele sumiu, cê sumiu. Juntos. Não chamei a polícia porque sabia que tava com ele. Ah, por curiosidade. A Clara tava lá?", perguntará a filha de Sophia (Marieta Severo). "Tava. Mãe, ela é legal", responderá a criança.

Ponto-final
Lívia mandará o filho ir para o quarto e dirá que precisa ter uma conversa séria com o marido. "Não vou permitir que meu marido continue correndo atrás de outra na minha frente, e ainda fazer cara de contente. Renato, chega. Parou aqui. Faz tuas malas. Vai embora. Quero me separar", vai disparar a ex-ninfomaníaca.

O médico reclamará. "Depois de tantos anos, tá me dispensando assim, de repente? Me bota pra fora como um cachorro?", falará ele. "Foi você que me dispensou, Renato. Desde que começou a fazer o jogo da Clara pra tirar meu filho de mim", gritará Lívia.

"O filho é dela. Sabe disso", afirmará o médico. "Eu que criei. O filho é meu. Mas você, Renato, ah, fez tudo pro Tomaz se aproximar da Clara", esbravejará a personagem de Grazi Massafera.

Descontrolada
Renato alegará que a mulher está manipulando o garoto, e ela ficará uma fera. "Você faz tudo pra me desautorizar. Mas eu sei a razão. Quer a Clara. Quer se fazer de bonzinho pra ela. Nem sei por que ainda tá casado comigo. Não ama. Não tá do meu lado, prefere o lado da Clara. É ela que cê quer", berrará a irmã de Gael (Sergio Guizé).

Renato mandará a mulher parar com a histeria. Ele afirmará que não a traiu, escondendo os beijos que já terá dado em Clara e seu desejo de ficar com a mocinha. Ele sairá dizendo que não aguenta uma mulher descontrolada e que vai para a casa de um amigo.

"Vamos terminar esse casamento como amigos?", indagará o personagem de Rafael Cardoso. "Amigos não. Se fosse meu amigo, não ajudaria a Clara. Vai embora", gritará Lívia. As cenas irão ao ar a partir desta sexta-feira (29).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Leia também

 

 

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook