Novela das nove
Reprodução/TV Globo
Em cena desta sexta-feira (10), Gael (Sergio Guizé) prometerá não bater mais na mulher
REDAÇÃO
Publicado em 10/11/2017 - 8h00
Clara (Bianca Bin) revelará a Gael (Sergio Guizé) que está grávida e ouvirá uma promessa de mudança de atitude em O Outro Lado do Paraíso. O marido agressor ficará radiante com a notícia de que será pai e se comprometerá a nunca mais bater na mocinha.
Ao chegar em casa à noite, Gael perguntará se a mulher melhorou da crise de enjoo. "Eu estou bem", responderá Clara. "Bem? Como, se a náusea não passou?", estranhará o filho de Sophia (Marieta Severo).
"Gael, fica calmo. Tenho uma notícia pra te dar", começará a mocinha. "Ontem, quando me bateu eu tava decidida a me separar. Ficar longe de você. Mas a vida deu pra gente uma nova chance. Uma chance de salvar nosso casamento. Tou grávida. Esperando um filho teu", anunciará ela.
"Gael, promete que vai usar essa oportunidade pra começar tudo de novo? Nunca mais me bater. Me tratar bem, com carinho. Agora vamos ser uma família completa. Vamos ter um filho", pedirá a neta de Josafá (Lima Duarte).
Emocionado e eufórico, o agressor concordará em mudar seu jeito. "Prometo, sim. Prometo. Clara, um filho. Que presente mais lindo você me deu. Eu te amo tanto", responderá Gael, antes de abraçar a mulher, na cena que irá ao ar no capítulo desta sexta-feira (10).
Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:
De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.