Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara oferece supersalário para empregada e amiga

Reprodução/TV Globo

Bianca Bin (Clara) em cena de O Outro Lado do Paraíso; mocinha vai contratar ex-aliada - Reprodução/TV Globo

Bianca Bin (Clara) em cena de O Outro Lado do Paraíso; mocinha vai contratar ex-aliada

REDAÇÃO

Publicado em 28/1/2018 - 8h16

Clara (Bianca Bin) mandará Patrick (Thiago Fragoso) contratar Janete (Daniela Fontan) para ser sua nova empegada. Será o reencontro da mocinha de O Outro Lado do Paraíso com a amiga que foi sua aliada na época em que retirou os quadros valiosos de Beatriz (Nathalia Timberg) da casa de Fabiana (Fabiana Rodrigues). A funcionária prometerá manter segredo sobre o novo emprego, mas a amizade delas levantará a suspeita de Renato (Rafael Cardoso).

A volta de Daniela Fontan à trama está prevista para quinta-feira (1º). Ela irá do Rio de Janeiro para o Tocantins sem saber quem será sua nova patroa. Assim que chegar, Clara explicará que não quer que Fabiana saiba que ela ficou rica e exigirá segredo da nova funcionária.

As duas vão se divertir logo de cara, já que Janete chegará contando que a vida de Fabiana vai de mal a pior. A loira se separou do marido e está endividada.

"Minha situação mudou completamente. Eu pedi para ele contratá-la. Certa vez não disse que se me ajudasse nunca iria se arrepender? Você me ajudou muito quando trabalhei com aquela mulher. Inclusive mentiu para eu conseguir o emprego. Sou grata", falará Clara.

Janete dirá que pensou que isso era papo e perguntará se Clara se casou. "Não, eu não casei. O Patrick é meu amigo", contará a mocinha. "Amigo. Pelo sobrenome eu já saquei que é parente da dona Fabiana", observará a cozinheira.

O advogado falará que é primo da loira, mas nunca se deu bem com ela. "Imagina quando a dona Fabiana souber. Vai se roer", soltará a empregada. "Janete, é por isso que não deixei você saber que eu seria sua patroa. Fabiana não deve saber de maneira alguma", pedirá a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo).

Janete concordará sem pestanejar. "Até porque ela já tem os problemas dela. Divorciou. Perdeu dinheiro a rodo. Os filhos só sabem gastar. As paredes da casa tão nuas, porque vendeu até as pinturas. Só não vendeu a casa porque não apareceu ninguém pra comprar", revelará a empregada.

Ela também contará que estava rezando para aparecer outro emprego quando recebeu a oferta do supersalário oferecido pela milionária. "Não pensei duas vezes. Meus curanguinhos tão crescidos. Ele ofereceu salário de executivo. Eu vim, mesmo sem saber direito muito bem que era. Agora vejo, é você. Ah, Clara, dá vontade de chorar. Gratidão é um sentimento lindo. Eu vou te servir como uma rainha", vai se emocionar Janete.

"Não diga uma palavra àquela mulher, Fabiana. Não conte que está trabalhando comigo. Quero distância", repetirá a mocinha. "Melhor nem falar o nome do capeta que ele aparece", vai se divertir a cozinheira.

A amizade entre as duas acenderá o sinal de alerta de Renato, que resolverá investigar o passado da mocinha. O médico, que não sabe sobre os quadros doados por Beatriz, perceberá que Janete pode ser a chave para descobrir a procedência da herança milionária de Clara.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.