Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara investiga corrupção e busca podres de juiz

Reprodução/TV Globo

A vingativa Clara (Bianca Bin) em cena do capítulo de hoje (26) de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

A vingativa Clara (Bianca Bin) em cena do capítulo de hoje (26) de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 26/2/2018 - 13h18

Após acabar com as reputações de Samuel (Eriberto Leão) e Vinícius (Flávio Tolezani), os próximos passos da vingança de Clara (BIanca Bin) serão contra o juiz Gustavo (Luis Melo). No capítulo desta segunda (26) de O Outro Lado do Paraíso, ela começará a investigar o inimigo e conversará com Raquel (Erika Januza) para saber se há como provar que o marido de Nádia (Eliane Giardini) é corrupto.

Depois de ser madrinha no casamento de Diego (Arthur Aguiar), Clara afirmará para Patrick (Thiago Fragoso) que seu alvo agora é o pai do noivo. "Eu tenho certeza que ele é corrupto. Fez tudo que a Sophia quis. Inclusive assinou minha interdição", dirá.

"Vamos falar com a Raquel. Trabalha lado a lado com esse juiz. Quem sabe dê alguma luz", sugerirá o advogado. Os dois irão até a casa de Raquel e pedirão ajuda dela para desmascarar Gustavo. "Você trabalha ao lado dele. Namorava o filho. Tem alguma pista que possa nos levar a alguma prova?", perguntará Patrick.

"Eu desconfiei do juiz Gustavo várias vezes. Falei com o Bruno. Quando [Gustavo] comprou a maior parte do salão de beleza, questionei a origem de tanto dinheiro... Pois comprou o prédio também para a mulher... À vista. O Bruno também ficou desconfiado. Foi falar com o pai", contará Raquel.

"O pai disse que eram economias de uma vida inteira. Clara, o Bruno gosta da família, é até um pouco fraco em relação à mãe... Mas é honesto. Mas o pai e a mãe... Eles têm seus truques", continuará a juíza.

Patrick dirá que desconfia que Sophia (Marieta Severo) armou o acidente que tirou Raquel do julgamento da guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) e pagou para Gustavo julgar o caso a seu favor. "Mas vocês não vão conseguir provar. Se ele pega o dinheiro, não é no ambiente de trabalho", explicará a juíza.

Clara, então, irá atrás dos podres do juiz de outra maneira. Ela intuirá que as prostitutas de Pedra Santa devem saber algo dele e pedirá a ajuda de Beth (Gloria Pires), ex-dona do bordel.

"Eu quero tirar esse homem do cargo. Pensei, pensei e pensei. Mãe, quem sabe, nesse tempo que ficou lá [no bordel], tenha ouvido alguma coisa, por mínima que seja", ela perguntará. "Agora que você disse... Há uma possibilidade", dirá Beth.

A mãe de Adriana (Julia Dalavia) levará Clara para falar com Caetana (Laura Cardoso), que revelará que Gustavo é o sócio misterioso do bordel e ainda mantém um caso com Leandra (Mayana Neiva). 

"Um juiz, pelo cargo, não pode ser sócio em empresa. Mesmo que não apareça no papel, se tiver provas, será aposentado, prematuramente", avisará Patrick.

A vingativa traçará um plano para desmascarar o inimigo, e fará com que Nádia o flagre na cama com a amante e termine o casamento. Ela também o denunciará pela sociedade ilegal. As cenas irão ao ar no início de março.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.