Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara entra em trabalho de parto durante casamento

Rafael Campos/TV Globo

Gael (Sergio Guizé) e Clara (Bianca Bin) sairão de casamento direto para uma maternidade - Rafael Campos/TV Globo

Gael (Sergio Guizé) e Clara (Bianca Bin) sairão de casamento direto para uma maternidade

REDAÇÃO

Publicado em 15/11/2017 - 17h05

Nos momentos finais da gravidez, Clara (Bianca Bin) sentirá sua bolsa estourar numa igreja, durante o casamento de Samuel (Eriberto Leão) e Suzy (Ellen Rocche). Em cenas que irão ao ar no capítulo desta quarta (15) de O Outro Lado do Paraíso, a mocinha começará a ter as dores do parto e chamará a atenção dos convidados da cerimônia. Ela será levada às pressas para o hospital onde dará à luz.

Logo após o padre do casamento iniciar seu discurso para Eriberto e Suzy, Clara passará mal. Ela perceberá então que sua bolsa estourou. "Eu acho que vai... Nascer", dirá a Gael (Sergio Guizé).

Os dois se levantarão, nervosos. Lívia (Grazi Massafera) estará ao lado do casal e pedirá sua para ginecologista, também presente na igreja, acompanhar a família. Eles atrairão olhares no local, e Gael explicará: "Perdão, padre. Mas meu filho vai nascer".

No hospital, Clara dará à luz um menino saudável, que deixará Gael orgulhoso e Lívia encantada. A mocinha, no entanto, terá uma séria hemorragia e ficará entre a vida e a morte após o parto.

"Gael, alguma coisa deu errado. Ela tá com uma hemorragia grave. Se continuar perdendo sangue, não vai resistir", dirá a médica.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.