Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Para esquecer Júlio, Cíntia beija Nelito em festa romântica

Estevam Avellar/TV Globo

Cíntia (Bruna Spínola) vai dar uma chance a Nelito (Rodrigo Fagundes) em cena de Pega Pega - Estevam Avellar/TV Globo

Cíntia (Bruna Spínola) vai dar uma chance a Nelito (Rodrigo Fagundes) em cena de Pega Pega

REDAÇÃO

Publicado em 15/11/2017 - 8h10

Decepcionada com o fim do namoro com Júlio (Thiago Martins), Cíntia (Bruna Spínola) decidirá dar uma chance a Nelito (Rodrigo Fagundes) nos próximos capítulos de Pega Pega. A camareira aceitará o conselho de Sandra Helena (Nanda Costa), irá a uma festa romântica com o mordomo, e os dois darão um beijão no meio da boate.

A ladra dos dólares de Pedrinho (Marcos Caruso) perceberá que a amiga ainda sofre pelo rompimento com o garçom e resolverá aconselhá-la. "Nem precisa dar na rádio peão que geral sabe que Nelito é arriado, de quatro, por você", comentará a loira. "Mas o Nelito é meu amigo", retrucará a funcionária do Carioca Palace.

"E você quer o quê? Namorar inimigo? Namorar amigo que é bom. Às vezes o amor da nossa vida tá bem ali, do nosso lado, o tempo todo e a gente papando mosca", aconselhará Sandra Helena. "Acorda pra vida, gata!", emendará.

Cíntia ficará mexida com a ideia e irá junto com o garçom à festa no Klub Strass, que terá temática romântica. Entre uma bebida e outra, Nelito tomará coragem para dizer o que sente pela colega de trabalho.

"Eu ficava de longe, vendo você, linda, passando com aquele carrinho pelos corredores do hotel. Você nem via que eu tava prestando atenção em você", lembrará ele. "Você ficava me olhando?! Que vergonha! Foi na época que você começou a me chamar pra sair?", perguntará Cíntia.

"Foi. Aí, você foi namorar o Júlio", lembrará o mordomo. "Vamos mudar de assunto? Não quero ficar falando de passado. Tá tão bom aqui, com você", desconversará a camareira. "Eu gosto muito... da sua companhia", emendará ela.

Após virar mais um gole de bebida, Nelito tomará coragem e dará um beijão em Cíntia. Pedrinho, que verá a cena de longe, comemorará a atitude do amigo. "Isso! Aí, Nelito!", dirá o ex-dono do Carioca Palace.

A cena do beijo irá ao ar no capítulo do dia 1º de dezembro.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.