Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara denuncia Gael à polícia após levar nova surra

Reprodução/TV Globo

Gael (Sergio Guizé) será denunciado e detido por agredir a mulher na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Gael (Sergio Guizé) será denunciado e detido por agredir a mulher na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 12/11/2017 - 7h16
Atualizado em 12/11/2017 - 8h43

Gael (Sergio Guizé) será preso em flagrante após agredir Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso. As cenas da violência irão ao ar entre a próxima sexta (17) e sábado (18). No meio do espancamento, a mocinha se trancará no quarto e ligará para Renato (Rafael Cardoso). O médico chamará a polícia, que surpreenderá Gael transtornado.

O playboy irá para a cadeia, mas Sophia (Marieta Severo) comprará a liberdade do filho na mesma hora. Ela fará o juiz Gustavo (Luis Melo) assinar um habeas corpus.

A confusão gerará a separação do casal e será provocada por Sophia. Para colocar seu plano de exploração das terras de Clara, ela contará com a ajuda de Lívia (Grazi Massafera).

A essa altura da trama, Clara terá passado a gravidez sem apanhar. Haverá uma passagem de meses na trama, e a mocinha já terá dado à luz. Lívia estará morando com ela e Gael. A pedido da mãe, a patricinha marcará um encontro com Renato na residência do casal. 

Novo ataque de ciúmes
Lívia sairá às pressas para que o irmão flagre a mulher sozinha com Renato. O agressor, claro, explodirá. Assim que Renato sair, ele começará a beber e a gritar com a mulher.

"Engraçado. Um sujeito se esforça pra chegar em casa mais cedo. Mais cedo porque tá louco pra ver a mulher e o filho. Pensa que vai encontrar ela trocando a fraldinha do bebê", esbravejará o agressor.

"O bebê tá dormindo lá em cima", responderá Clara. "Por que ele veio aqui? Achou que eu ia chegar depois? Agora tem celular. Telefonou pra ele e marcou?", dirá Gael, antes de empurrar a mocinha.

A neta de Josafá (Lima Duarte) cairá e levará uma bofetada ao se levantar. "Toma! Pra saber quem é que manda", esbravejará o agressor. Clara pegará uma bandeja e a usará para golpear o marido. Ele ficará tonto, enquanto isso ela correrá e se trancará no quarto com o bebê.

"Renato. Socorro! O Gael quer me espancar, Renato. Não vou suportar. Chama a polícia. Eu quero botar meu marido na cadeia. Na cadeia! Socorro! Socorro", dirá Clara ao telefone. 

Boletim de ocorrência
Renato chegará com policiais, que verão o filho de Sophia transtornado, esmurrando e chutando a porta do quarto. Gael será levado para a delegacia. "Ele queria me bater. Me espancar", contará Clara. "Quando a gente chegou tava chutando a porta, atrás dela", afirmará um policial.

"Não é a primeira vez que ele espanca a mulher. Tenho como provar", falará Renato. "Vou lavrar o boletim de ocorrência. Só preciso de um minuto", dirá Vinícius (Flavio Tolezani). "Boletim de ocorrência é pouco. Eu quero o Gael na cadeia. É pra onde merece ir. Pra cadeia", responderá Clara.

O delegado avisará Sophia, que ligará para o juiz e pedirá um "favorzinho". "Só uma briguinha de casal. Desta vez minha nora se excedeu. Assine, meu amigo excelentíssimo. Será um vexame meu filho passar a noite na cadeia", pedirá a vilã.

Na delegacia, Clara e Renato se indignarão ao ver Gael ser solto. "Ele bate na mulher e fica livre? É isso?", protestará o médico. "Sophia, cê disse que tava do meu lado. Mas na verdade, o que veio fazer foi libertar seu filho", reclamará Clara.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.