Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara define Vinícius como seu próximo alvo

Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) conversará com Renato (Rafael Cardoso) na hora de definir o próximo alvo - Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) conversará com Renato (Rafael Cardoso) na hora de definir o próximo alvo

REDAÇÃO - Publicado em 13/01/2018, às 08h42

Agora que Samuel (Eriberto Leão) foi desmascarado, Clara (Bianca Bin) escolherá Vinícius (Flávio Tolezani) como o próximo alvo de seu plano de vingança em O Outro Lado do Paraíso. Renato (Rafael Cardoso) dirá que sente algo estranho em Laura (Bella Piero) e a vingativa aceita a sugestão: "É dele que vou me vingar".

A cena vai ao ar no capítulo deste sábado (13). Clara e Renato estarão celebrando a derrocada de Samuel, e ela anunciará que está apenas começando: "O psiquiatra foi apenas o primeiro".

"Temos que escolher entre os outros dois. O delegado e o juiz", dirá Renato, em referência a Vinícius e Gustavo (Luis Melo). "Não sou próxima de nenhum deles. Mas posso me tornar", dirá a neta de Josafá (Lima Duarte).

"Meu amigo Rafael [Igor Angelkorte] vai se casar com a enteada do delegado. Laura", avisará o médico. "Casar é absolutamente normal", observará Clara, sem se impressionar. "Mas eu... É apenas faro. Eu sinto que ela tem alguma coisa estranha", completará Renato.

"A mulher dele [Sandra Corveloni] também às vezes me parece descompensada. Ele, por trás daquela aparência honesta, foi capaz de inverter minhas acusações contra o Gael. Se eu fui para o hospício, ele também é culpado. Está certo. Vou conhecer melhor a família do delegado. É dele que vou me vingar", finalizará a vingativa.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você pretende assistir a novela Espelho da Vida?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook