Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara conquista novo aliado para se vingar de Sophia

Fotos Reprodução/TV Globo

Patrick (Thiago Fragoso) e Clara (Bianca Bin) em cena que irá ao ar neste sábado (30) - Fotos Reprodução/TV Globo

Patrick (Thiago Fragoso) e Clara (Bianca Bin) em cena que irá ao ar neste sábado (30)

REDAÇÃO

Publicado em 30/12/2017 - 8h05

Clara (Bianca Bin) ganhará um aliado para colocar Sophia (Marieta Severo) na cadeia e fechar o garimpo de esmeraldas. Em O Outro Lado do Paraíso, ela seguirá a dica de Patrick (Thiago Fragoso) para averiguar como são as condições de trabalho na mina. A mocinha marcará um encontro com Mariano (Juliano Cazarré) nas ruínas de Pedra Santa. O garimpeiro falará tudo que os dois precisam saber para fazer a denúncia.

Mariano estranhará a ligação da milionária. Ela chegará com o advogado e revelará que precisa de ajuda. "Queria saber das condições de trabalho nas minas", falará a personagem de Bianca Bin.

Patrick logo vai querer saber se os funcionários são registrados. "Brincou. Garimpeiro registrado?", responderá o ex-amante de Sophia, aos risos. "Como é feita a extração das esmeraldas?", perguntará o loiro. "Diz aí. Essas perguntas todas é pra prejudicar a Sophia?", retrucará o garimpeiro.

Mariano (Juliano Cazarré) vai se aliar a Clara (Bianca Bin) em seu plano de vingança na trama

Clara afirmará que sim. "Não vou mentir. Ela me fez muito mal. Quero dar o troco", contará a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo). "Eu também tenho minhas contas pra acertar com ela. Por ela, perdi meu grande amor. Vou te dizer. Esmeralda a gente garimpa com dinamite. Se arrisca e ganha uma miséria", falará o garimpeiro.

Depois da conversa, ele se colocará à disposição dos dois na vingança contra a dona do garimpo. A sós com Clara, Patrick confirmará que a denúncia pode ser feita. "O que a Sophia faz pode ser considerado trabalho escravo. É o suficiente para interditar as minas e botar a Sophia na cadeia", dirá o advogado.

"Interditar as minas. Estancar a fonte de dinheiro que ela tem. E cadeia", vai comemorar a vingativa, com um sorriso nos lábios. As cenas estão previstas para irem ao ar neste sábado (30). 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.