Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Beatriz revela que Clara foi vítima de golpe

Cesar Alves/TV Globo

Clara (Bianca Bin) conhece Beatriz (Nathália Timberg) no hospício em O Outro Lado do Paraíso - Cesar Alves/TV Globo

Clara (Bianca Bin) conhece Beatriz (Nathália Timberg) no hospício em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 22/11/2017 - 6h02

Após ser enganada por Sophia (Marieta Severo), Clara (Bianca Bin) foi internada em um hospício e descobrirá que foi vítima de um golpe. Na clínica psiquiátrica, a mocinha de O Outro Lado do Paraíso conhecerá Beatriz (Nathalia Timberg), que, ao ouvir a história da nova amiga, revelará que ela caiu em uma armadilha.

"Sei perfeitamente que não está louca", dirá Beatriz. "Ouça. Não é a primeira, nem a última pessoa a ser internada sem motivo. Vi quando chegou. Seu comportamento não era de uma doente mental, mas de alguém em surto. Talvez um surto causado por remédios", sugerirá.

A neta de Josafá (Lima Duarte) tentará falar com o diretor do hospício, mas será aconselhada a recuar. "Não faça isso. Perceberão que não tomou o remédio e a farão tomar à força. Ou pior, lhe aplicarão choques elétricos", alertará a nova amiga da mocinha.

A senhora, então, dará uma dica preciosa para Clara. Ela mandará ela fingir que engole os remédios que lhe dão. "Esconda o remédio embaixo da língua. Não tome. Esse medicamento iria dopá-la. É o que administram para controlar os internos. De agora em diante, todos os dias, esconda o remédio embaixo da língua", orientará Beatriz.

Clara contará sua história para Beatriz e explicará que Sophia sempre esteve de olho em suas terras para exploração de esmeraldas.

"As terras ficaram em nome do meu filho, mas a guarda do menino era minha. De repente tive uns dias em que me senti esquisita. Parecia que tava vivendo dentro de um pesadelo. Tinha uma sensação de medo, perseguição. Perdi o domínio de mim mesma. Foi quando Sophia me trouxe pra cá, me internou", lembrará.

"Sua ex-sogra foi quem a internou?", confirmará a amiga. "Sim. Ela disse que viria comigo pra um spa, pra eu descansar uns dias. Não queria ficar longe do meu bebê. Ao mesmo tempo tava tão fraca, mal conseguia carregar meu filho no colo. Tinha que melhorar. Achei que tudo era devido à tensão nervosa, como o médico havia dito. Aceitei a ideia da minha sogra", continuará.

"Isso tudo não faz sentido", emendará a mocinha, confusa. "Pois para mim faz muito sentido. Sua sogra a internou porque vai explorar as esmeraldas. Não se engane, menina. Caiu em uma armadilha", revelará Beatriz, na cena que irá ao ar nesta quinta-feira (23).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.