Novela das nove
Reprodução/TV Globo
Lívia (Grazi Massafera) falará da suposta gestação no capítulo desta terça-feira (14)
REDAÇÃO
Publicado em 14/11/2017 - 13h07
Após cenas de sexo em um posto de gasolina e no banheiro de uma boate, Lívia (Grazi Massafera) dirá a Clara (Bianca Bin) que está grávida. Ela se mudará para a casa de Gael (Sergio Guizé) no capítulo desta terça-feira (14) para proteger a cunhada de ser agredida novamente. Assim que se instalar, Lívia contará à mocinha que elas terão filhos juntas.
"Agradeço muito tua disposição pra vir aqui, ficar comigo e o Gael. Não teria coragem de voltar sem certeza de que meu bebê não vai sofrer nenhum risco. Sei que o Gael já ama esse filho que vai nascer. Mas sabe, ele é descontrolado", comentará a personagem de Bianca Bin.
Lívia dirá que não é só isso. "Eu adoro criança, Clara. Sabe, tou atrasada. A menstruação atrasou. Não contei pra ninguém. Mas pra você eu conto. Tou certa que vou ter um filho também. Quase ao mesmo tempo que você. Vamos ficar grávidas juntas", revelará a filha de Sophia (Marieta Severo).
Clara questionará se a gestação é fruto da relação de Lívia com Renato (Rafael Cardoso). "Não tou preocupada em quem é o pai. É produção independente. Mas Clara, também vou ser mãe. Isso vai mudar minha vida. Nós duas, mães", vai comemorar a ninfomaníaca.
Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:
De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.