Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Após ser vista pela filha, Elizabeth é ameaçada de morte

Reprodução/TV Globo

Elizabeth/Duda (Gloria Pires) vai espiar filha na saída do colégio no capítulo desta quarta (8) - Reprodução/TV Globo

Elizabeth/Duda (Gloria Pires) vai espiar filha na saída do colégio no capítulo desta quarta (8)

REDAÇÃO

Publicado em 8/11/2017 - 12h47

Após tomar uma garrafa de gim e acordar de ressaca, a personagem de Gloria Pires irá espiar a filha na saída da escola. A menina verá a mãe e ficará inconsolável. Elizabeth/Duda correrá para a pensão em que se hospedou e dará de cara com Natanael (Juca de Oliveira). O advogado ameaçará dar sumiço na ex-nora em O Outro Lado do Paraíso. 

As cenas vão ao ar no capítulo desta quarta-feira (8). Adriana (Lara Cariello) estará saindo com amigas e verá o pai, Henrique (Emílio de Mello). De repente, a menina virará o rosto e verá a mãe longe, chorando. "A mamãe", gritará.

"Sua mãe se foi, filha. Partiu desse mundo. Tem que se conformar", dirá o diplomata, contendo a criança que tentará correr na direção da personagem de Gloria Pires. "Mamãe, mamãe", esperneará a garota, aos prantos.

Elizabeth, que passou a se chamar Duda no capítulo de ontem (7), irá embora. Quando chegar à pensão, ela se espantará com o ex-sogro sentado em seu quarto. Ele contará que pegou o endereço com o gerente do banco.

"Sabe, hoje aconteceu uma historinha muito comovente. Minha neta, ao sair da escola, pensou ter visto a mãe. Imagine, a mãe que morreu num acidente de lancha. Está em casa, de cama, ardendo em febre. Meu filho está fora de si. Ela garante que viu a mãe na saída da escola. A mãe saiu de seu túmulo no mar para assombrar a filha", contará o advogado.

Ele já partirá para a ameaça. "Ouça bem, dona Maria Eduarda. Agora é Maria Eduarda, não é? Suma de nossas vidas. Suma definitivamente. Em primeiro lugar, pense no mal que está fazendo para sua filha. Essa visão, o reaparecimento da mãe que se foi, vai enlouquecer a menina", alegará o homem.

Ele afirmará que eles fizeram um acordo e exigirá que Duda desapareça para sempre. Tem mais. "Fui generoso, Depositei uma boa quantia em seu novo nome, para  seguir com a vida adiante. Nunca mais apareça. Nunca mais, entendeu? Vá para longe. Já disse. Longe desta cidade. Longe de seu passado. Eu sou um homem poderoso. Eu mando sumir com você. Adeus", falará, antes de partir.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.