Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela ds nove

O Outro Lado do Paraíso: Após levar fora, Lívia é consolada por Mariano; veja foto

Reprodução/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) ficará arrasada ao levar um fora do marido neste sábado (30) - Reprodução/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) ficará arrasada ao levar um fora do marido neste sábado (30)

REDAÇÃO

Publicado em 30/12/2017 - 6h50

Após se separar de Renato (Rafael Cardoso) em O Outro Lado do Paraíso, Lívia se arrependerá e irá atrás do marido em Pedra Santa. O médico dará um fora nela e ainda afirmará que ama Clara (Bianca Bin). As cenas vão ar ar neste sábado (30). Ela sairá chorando e conhecerá Mariano (Juliano Cazarré), sem imaginar que o garimpeiro foi amante de sua mãe. Ele a consolará, e os dois engatarão um romance. 

Nesse primeiro encontro, os dois trocarão telefones depois de choramingarem um no ombro do outro. Ele perguntará o motivo do choro dela, se foi uma pessoa que a deixou abalada.

"Quem partiu meu coração?", indagará a filha de Sophia (Marieta Severo), antes de contar sobre sua separação. "Olha, moça, se eu era mulher tava chorando igual você. Também parti meu coração inda agorinha", rebaterá Mariano, referindo-se ao fim do seu namoro com Cleo (Giovana Cordeiro).

Depois, na próxima semana, o personagem de Cazarré ligará para marcar um novo encontro. "Não se importa que eu seje um vira-lata?", indagará ao ver a patricinha. "Mariano, a maior parte dos homens não me ouve. Só quer me pegar", vai disparar Lívia.

Com seu linguajar popular, ele dirá que ela é "boazuda", mas ligou porque quer algo mais. Ambos revelarão que seus corações ainda estão partidos por causa de seus ex. "Vamos combinar, a gente não vai mentir um pro outro", comentará o chefe do garimpo.

Paulo Belote/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) vai chorar nos braços de Mariano (Juliano Cazarré) na novela das nove

Lívia pedirá um abraço, falará que está com problemas também com a sua mãe, sem dizer quem ela é. A essa altura da trama, Sophia estará presa por desacatar a juíza Raquel (Erika Januzza) durante a interdição dos trabalhos na mina de esmeraldas. A paralisação ocorrerá por causa de uma denúncia de trabalho escravo feita por Clara (Bianca Bin).

"Você quer continuar? Ir pra um lugar mais íntimo", vai sugerir a ninfomaníaca. "Cê vai achar que não sou macho. Mas sou sim. Só que prefiro ir mais devagar. Garota, cê não é pra ser usada e jogada fora. Vamos devagar, vamos se conhecer melhor", dirá o personagem de Cazarré.

Ela agradecerá e se emocionará com atitude do garimpeiro. "Tem um coração sensível. Me trata como gente. Não como um pedaço de carne", falará Lívia. Depois, eles terão um novo encontro mais quente e se trancarão em um hotel.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.