Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Antes de trair, Henrique culpa Jô por tragédia de Beth

Fotos: Reprodução/TV Globo

Henrique (Emílio de Melo) vai brigar com a mulher no capítulo desta sexta (9) da novela - Fotos: Reprodução/TV Globo

Henrique (Emílio de Melo) vai brigar com a mulher no capítulo desta sexta (9) da novela

REDAÇÃO - Publicado em 09/02/2018, às 15h42

Prestes a viajar com Beth (Gloria Pires), Henrique (Emílio de Melo) vai culpar sua atual mulher, Jô (Bárbara Paz), pela tragédia na vida da ex. A loira ficará apavorada com medo de perder o marido em O Outro Lado do Paraíso. Seu temor não será à toa. O diplomata vai se declarar e beijar a mãe de sua filha na próxima semana, mas levará um fora. 

"Eu saí com o Patrick. Ele está conduzindo os trâmites para a Beth recuperar os documentos. Em breve, ela terá novamente a carteira de identidade", dirá o filho de Natanael (Juca de Oliviera). "Isso significa que logo vão para o Rio juntos", reclamará a personagem a dondoca.

Ela deixará claro que a viagem do marido com a ex-mulher não lhe agrada. "Devia estar feliz. Você foi em parte responsável por tudo que aconteceu com a Beth. Devia se esforçar para ela voltar a ter uma vida normal. Um dia vamos sentar e discutir tudo isso. Ainda não engoli o que aconteceu", avisará o diplomata, antes de fazer as malas.

Na semana que vem, o público verá Henrique caidinho por Beth. Eles terão momentos agradáveis juntos. "Eu tinha saudades do Rio de janeiro. Este é o Rio que conheci, com você. De certa forma, é como voltar à minha antiga vida, quando a Dri [Julia Dalavai] era menina, e você...", comentará a ex-dona do bordel de Pedra Santa.

"Seu marido? Viemos muitas vezes a este lugar. No passado. De certa forma, também quis reviver aqueles tempos. Agora, Beth? Que vai acontecer? Você não morreu. Nunca pensei em passar por uma experiência dessas na vida. Nós não separamos, você simplesmente sumiu, eu casei com outra", lembrará ele.

Jô (Bárbara Paz) reclamará de o marido viajar com a ex-mulher sem saber que será traída

"Beth, você ainda guarda o mesmo ar de mistério do passado. Sempre teve algo que me atraiu. Não só a beleza, os traços físicos. Mas algo especial. Único", elogiará o diplomata, antes de pedir uma chance para reatar. "Não podemos terminar assim. Com uma interrupção, uma lancha que explodiu, não podemos", emendará ele.

Duda, no entanto, insistirá que o melhor a fazer é concluir a separação legal. "Agora, podemos nos divorciar", afirmará. "Você quer realmente o divórcio?", perguntará o personagem de Emílio de Mello.

"Por que não ia querer?", retrucará a mãe de Clara (Bianca Bin). O homem, então, dará um beijo na ex-mulher, que cederá por um instante, mas logo recobrará a postura. "Eu quero o divórcio. Faça o favor", dirá ela. "Nossa relação foi interrompida. Mas quando eu a revi, foi como se o tempo não houvesse passado", constatará Henrique.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

 

+ Lidas

Enquete

O novo Vídeo Show tem chance de sucesso?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook