Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENTIRA DESCARADA

Novo Mundo: Thomas desvenda segredo sobre bastarda e faz Anna viver inferno

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Gabriel Braga Nunes sentado em uma cama caracterizado como o Thomas em cena de Novo Mundo

O ator Gabriel Braga Nunes em sequência de Novo Mundo como o antagonista Thomas

DANIEL FARAD

Publicado em 30/4/2020 - 4h59

Thomas (Gabriel Braga Nunes) perceberá que não é o verdadeiro pai de Vitória assim que bater os olhos na criança em Novo Mundo. O lorde inglês, porém, vai manter as aparências para dar uma lição em Anna (Isabelle Drummond). Com os préstimos de Miss Liu (Luana Tanaka), ele transformará a vida da jovem em um inferno.

A irmã de Piatã (Rodrigo Simas) entrará em trabalho de parto durante uma invasão de Avilez (Paulo Rocha) ao Paço Real nas sequências que serão exibidas a partir do capítulo do próximo dia 9. Com dificuldades de trazer sua filha à luz, ela terá a sua vida salva por Joaquim (Chay Suede).

O guarda-costas de Pedro (Caio Castro) a aconselhará a repetir o ritual das índias tucarés para facilitar a chegada de Vitória ao mundo. O protagonista de Chay Suede segurará o bebê no colo, profundamente emocionado, sem imaginar que a menina é fruto de sua única noite de amor com Anna.

O vilão de Gabriel Braga Nunes, ao contrário, matará a charada assim que a sua companheira chegar em casa com a recém-nascida. "É uma alegria muito grande, uma sensação indescritível que sinto nesse momento. Não estava preparado. Não era para nascer daqui a um mês?", estranhará o britânico.

A professora de Português engolirá a desconfiança a seco. "Ainda bem que está feliz. Eu tenho muitas coisas para te contar. Aconteceu durante o cerco de Avilez", despistará a preceptora de Leopoldina (Letícia Colin).

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Miss Liu (Luana Tanaka) será contratada como espiã pelo vilão da novela das seis da Globo


Ama-seca

A personagem de Isabelle Drummond logo perceberá o olhar fixo de Thomas para o neném. "Estou tentando descobrir com quem ela se parece. Com quem você acha?", disparará o mau-caráter, com cara de poucos amigos. "É muito cedo para saber com quem ela se parece. Só o tempo dirá", blefará a protagonista.

Com medo de que seu segredo venha à tona, ela pedirá licença para amamentar Vitória. "Bom, e como nessa tarefa eu não posso ajudar, vou tentar trazer uma moça logo para ajudá-la. Uma ama-seca, como chamam aqui. Se bem que a minha vontade é não largar as minhas pequenas por nada nesse mundo", debochará o pilantra.

Alguns dias depois, a misteriosa Miss Liu chegará até a casa do espião da coroa inglesa com a missão de vigiar cada passo de Anna. O aliado de Sebastião (Roberto Cordovani) se aproveitará do nascimento de Vitória como pretexto para manter a mulher trancafiada em casa no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Novo Mundo e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.