Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MALDIÇÃO DOS BRAGANÇA

Novo Mundo: Pedro surta e quebra todo palácio ao encontrar filho morto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Caio Castro, com lágrimas nos olhos como Pedro, é impedido de passar por Caco Ciocler, de braços abertos como Peter, em Novo Mundo

Pedro (Caio Castro) é impedido de cometer loucura por Peter (Caco Ciocler) em Novo Mundo

DANIEL FARAD

Publicado em 7/5/2020 - 4h55
Atualizado em 7/5/2020 - 4h56

A morte de João Carlos vai tirar Pedro (Caio Castro) do prumo em Novo Mundo. Ao se deparar com o corpo de seu primogênito, o príncipe perderá completamente a cabeça. Ele quebrará todo o Paço e ainda ameaçará Leopoldina (Leticia Colin) com uma espada. Peter (Caco Ciocler) impedirá o regente de cometer uma loucura ainda maior.

Enquanto a arquiduquesa se desdobrará em cuidados com o bebê, o fidalgo lusitano se divertirá em uma cachoeira com Domitila (Agatha Moreira). A megera se tornará a amante preferida do herdeiro do trono graças a um plano diabólico traçado por Thomas (Gabriel Braga Nunes).

O estado de saúde da criança terá se agravado depois que a protagonista de Leticia Colin fugir às pressas para a fazenda da família real. "Você fez o certo. Avilez [Paulo Rocha] iria invadir o palácio. A vida de seus filhos estava em jogo. Qualquer mãe, na mesma situação, agiria assim também", consolará Anna (Isabelle Drummond).

Em profundo desespero, a nobre austríaca deixará escapar sem querer que a febre de seu menino tem origem sobrenatural. Ela revelará à amiga que um dos antepassados do marido foi amaldiçoado após se negar a dar esmola para um monge franciscano.

"O nosso primogênito corre risco. Ele é herdeiro do trono, não pode morrer. O que eu vou dizer a Pedro? Não vou suportar perder um filho. Não quero que ele seja mais uma vítima da maldição dos Bragança", disparará a princesa nas cenas que serão exibidas no próximo dia 16.

REPRODUÇÃO/TVGLObo

Pedro (Caio Castro) chora diante do leito do primogênito morto na novela das seis da Globo


Loucura mortal

Pedro será consumido pelo remorso ao chegar em casa após o encontro com Domitila. Ele não conseguirá segurar as lágrimas diante do corpo do herdeiro. "Foi a ida à fazenda que causou a morte do meu filho?", questionará o futuro imperador a Peter. "Eu diria que foi determinante", confirmará o personagem de Caco Ciocler.

"A culpa foi de Avilez. O culpado dessa história foi o general. Ele matou meu filho, e eu vou matar ele", berrará o aristocrata interpretado por Caio Castro. Com a espada em mãos, ele atacará móveis e quadros nas paredes, além de avançar aos berros para cima de Leopoldina.

Com os braços estendidos, o médico impedirá que Pedro saia à caça do vilão de Paulo Rocha. "Saia da minha frente", ordenará o monarca, com cara de poucos amigos. "Eu não vou sair. Só estou tentando evitar que o príncipe faça algo que apenas vai piorar as coisas", insistirá o clínico no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Novo Mundo


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
42 anos depois: Por onde anda o elenco da novela Pai Herói?A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do reality

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?