Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MULHER DE CALÇAS

Novo Mundo: Domitila arranca os cabelos com nova amante de Pedro; saiba quem

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Caio Castro sorri caracterizado como o personagem dom Pedro em cena da novela Novo Mundo

Dom Pedro (Caio Castro) em cena de Novo Mundo; príncipe vai arranjar novo caso extraconjugal

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2020 - 4h42

Domitila (Agatha Moreira) provará do próprio veneno ao ser trocada por uma nova amante de dom Pedro (Caio Castro) em Novo Mundo. Encantado por Isaura (Priscila Steinman), o príncipe deixará a "favorita" plantada à sua espera enquanto se diverte com a cientista. As cenas serão exibidas a partir do próximo dia 27.

O futuro imperador será convidado para a abertura de uma feira de curiosidades em que diversos inventores se reunirão para apresentarem suas criações mais mirabolantes. Enquanto Leopoldina (Leticia Colin) estiver se encantando com as maravilhas da tecnologia da época, o mulherengo se interessará por uma mulher que chamará a atenção de todos por usar calças --um escândalo para o século 19.

O aristocrata interpretado por Caio Castro não perderá a oportunidade de jogar charme para a forasteira. "Pois muito peculiar as vossas roupas. Eu diria originais", dirá o nobre português ao se aproximar da pesquisadora. "Vossa alteza! Me chamo Isaura", responderá a acadêmica.

O fidalgo a impedirá de se curvar em reverência. "Pois eu que deveria abaixar-me diante de tanta beleza", disparará o cafajeste, pronto para mais uma conquista. "O príncipe é amante da ciência?", questionará ela, antes de levar uma tremenda cantada do safado. "Amante sim, mas não das ciências", emendará o regente, cheio de segundas intenções.

Entretido com a estrangeira, o filho de dom João 6º (Leo Jaime) se esquecerá completamente de que marcou um encontro com a antagonista vivida por Agatha Moreira. Preocupada, ela mandará chamar Patrício (André Dias) atrás de informações sobre o seu protetor. "Sabe de Pedro? Ele não apareceu, nem deu notícias", lamentará a mulher de Felício (Bruce Gomlesvsky).

Pedro (Caio Castro) se encanta pela cientista Isaura (Priscila Steinman) no folhetim das seis


Más notícias

O mordomo explicará que o herdeiro do trono compareceu a um compromisso real, mas que também não havia dado as caras na Quinta da Boa Vista. Pressionado por Domitila, ele entregará que o conquistador barato causou o maior burburinho ao ter sido visto com uma mulher de calças no folhetim escrito por Alessandro Marson e Thereza Falcão.

"Realmente eu não sei, mas posso ter visto o príncipe saindo em companhia de uma senhora. Era dotada de rara beleza, apesar daquelas roupas inadequadas. Nem sei se saíram juntos, mas ele não veio para cá. Sabe, dom Pedro gosta muito de variar suas amizades. Ele sempre teve muitas amigas", revelará o vassalo.

Na frente de Patrício, a irmã de Francisco (Alex Morenno) até segurará a onda. "Bom, de qualquer forma, eu agradeço por ter vindo. Pode voltar quando quiser para me contar mais histórias da mãe de Pedro ou sempre que tiver uma novidade. Seja ela boa ou má", agradecerá a amante do nobre, que em seguida dará um tremendo chilique trancada sozinha em seu quarto.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#17: Semana de fúria com revolta e barracos nas novelas!" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.