Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINCERICÍDIO

Lívia Andrade surpreende cantor com elogio inusitado: 'Tava no s* do meu pai'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

A apresentadora Lívia Andrade de blusa branca, segura o microfone com a mão direita e aponta com a mão esquerda

Lívia Andrade foi convidada para apresentar a segunda live VillaMix em Casa: Modão

REDAÇÃO

Publicado em 1/8/2020 - 18h50

Lívia Andrade deixou Teodoro, da dupla do Sampaio, de queixo caído durante a live VillaMix em Casa no início na noite deste sábado (1º). A apresentadora do show online surpreendeu o artista ao elogiar a longevidade de sua carreira no meio sertanejo. "Eu estava no saco do meu pai e vocês já estavam cantando faz tempo", disparou ela.

Longe da TV desde o fim do Focalizando, a funcionária do SBT foi convidada para ser mestre de cerimônia na segunda edição do festival dedicado ao gênero conhecido como "modão. Ela se animou ao rasgar seda para os músicos, conhecidos por músicas como Mulher Chorona e É Mentira Dela.

Depois do vocalista falar que estava com saudade dos shows presenciais, a atriz disse que o público em casa com certeza estava curtindo à distância. "Você está levando essa emoção para quem está em casa com certeza. Tem muita gente em frente da televisão com o olhinho cheio de lágrimas por causa daquelas [canções] das antigas", apostou.

No meio do discurso, ela ainda cometeu um "sincericídio". "Eu vou te falar, eu estava no saco do meu paii e vocês já estavam cantando faz tempo. Tem que respeitar", comemorou.

Atônito, Teodoro até perdeu a fala. "Mas você…. Você é muito nova", argumentou o intérprete, pouco antes de Lívia mudar de assunto. Ela, então, voltou a pedir doações para a causa beneficente do evento.

Cuidados redobrados

Durante a conversa, Lívia se manteve a mais de dois metros tanto de Teodoro, de 79 anos, quanto de Sampaio, de 78, ambos no grupo de risco na pandemia de coronavírus (Covid-19). Ela ainda explicou que a produção redobrou as precauções para ninguém se contaminasse por frente ou por trás das câmeras.

"Todo mundo está trabalhando em segurança, foi o maior cuidado para a gente chegar até aqui. A gente mediu a temperatura na portaria, os carros foram esterilizados, tudo para levar um pouco de alegria para quem está em casa", ressaltou a comunicadora.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.