Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOTOCÓPIA

Angélica vira piada na internet ao ganhar sósia famosa; saiba quem

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

A apresentadora Angélica no cenário do Best Cake em cena de A Dona do Pedaço

Angélica em participação especial em A Dona do Pedaço; apresentadora virou meme

REDAÇÃO

Publicado em 1/8/2020 - 16h48

Angélica pode até não ter um Grammy pela sua gravação de Vou de Táxi, mas a sua sósia famosa com certeza pode emprestar uma estatueta para a apresentadora. A cantora Adele chamou a atenção dos internautas ao postar uma foto em suas redes sociais neste sábado (1º) pela semelhança com a mulher de Luciano Huck.

Graças às comparações com a britânica, a brasileira se tornou um dos assuntos mais falados no Twitter brasileiro. "A Adele colocou o nome dela e da Angélica nos trending topics só postando uma foto. Toda vez que essa mulher posta uma foto ela consegue movimentar a internet", comentou uma usuária identificada apenas como Joice.

Outros relembraram que a musicista já foi comparada a outras atrizes, sobretudo depois de surpreender os seus fãs no Instagram ao posar 19 quilos mais magra. "Será que a Adele é a nova mística dos X-Men? Tem dias que ela parece a Sarah Paulson e agora esta está parecendo a Angélica", escreveu um perfil nomeado como Victor.

A artista europeia virou meme depois de homenagear Beyoncé em seu Instagram. Ela publicou uma imagem em que aparece assistindo ao álbum visual Black is King, lançado na última sexta-feira (30).

"Obrigado, rainha, por nos deixar sempre tão encantados pela sua arte", elogiou Adele, que recentemente também anunciou um novo disco para setembro deste ano.

Confira a foto de Adele em seu Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Thank you Queen for always making us all feel so loved through your art ♥️♥️

Uma publicação compartilhada por Adele (@adele) em

Acompanhe a repercussão nas redes sociais:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.