Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Semana

Novela Tempo de Amar: Resumo dos capítulos de 5 a 10 de março

Reprodução/TV Globo

Marisa Orth (Celeste Hermínia) em cena de Tempo de Amar; cantora reatará relacionamento - Reprodução/TV Globo

Marisa Orth (Celeste Hermínia) em cena de Tempo de Amar; cantora reatará relacionamento

REDAÇÃO

Publicado em 3/3/2018 - 4h30

Segunda, 5/3 (Capítulo 136)
Alzira sofre com a expulsão da sociedade das geleias, e Celina lamenta pela mãe. Lucinda pressiona Fernão para seduzir Emília. Lucerne se comove com a lembrança e o amor de sua filha. Bernardo aconselha Artur a esperar um momento mais oportuno para pedir a mão de Celina em casamento. Celina afirma a Balbina que a apoiará ao contar a verdade para Pepito sobre sua origem.

Pimenta se recusa a registrar a queixa de Olímpia e Isolina contra Palamedes. Um jornal divulga uma matéria sobre o assédio sofrido por Olímpia. Balbina confessa a Alzira que Pepito é filho de Bernardo. Celeste aconselha Alzira. Bernardo revela a Pepito que é seu pai. Lucerne pensa em abandonar o cabaré. Tereza alerta José Augusto sobre os investimentos de Delfina. Inácio procura Lucinda.

Terça, 6/3 (Capítulo 137)
Inácio confronta Lucinda, que o ameaça. Nicota conta para Natália que sonhou que Geraldo deveria fazer as pazes com Raimundo para não adoecer novamente. Geraldo comemora sua volta ao trabalho. Olímpia recebe um convite para participar do primeiro encontro mundial de mulheres. Reinaldo confessa que teme a presença de Lucinda em seu casamento. Lucinda insiste que Fernão pressione Emília.

Geraldo se emociona ao rever Inácio e o emprega como gerente do empório. Martinez faz uma proposta de parceria a Pepito, e Bernardo admira as negociações do filho. Lucinda aceita o convite de Reinaldo para seu casamento com Eunice. Inácio visita Lucerne. Delfina monta o enxoval do bebê de Tereza. Eunice e Reinaldo se casam. Disfarçado, Gregório invade a casa de Emília e a ameaça.

Quarta, 7/3 (Capítulo 138)
Fernão finge lutar contra Gregório. Emília e Tiana acreditam que o rapaz as salvou. Artur pede a mão de Celina em casamento para Alzira, que ofende o noivo da filha. Lucinda comemora o sucesso de seu plano com Fernão. Gregório afirma a Leonor que Lucinda está em suas mãos. Conselheiro termina o relacionamento com Eva e confessa que ainda ama Celeste Hermínia. Natália, Tomaso, Giuseppe e Helena planejam seu casamento.

Conselheiro e Celeste declaram-se um para o outro. Teodoro se desespera com a ruína de seus investimentos. Emília convida Fernão para um jantar em família. Felícia surpreende Teodoro ao afirmar que permanecerá a seu lado. Maria Vitória e Vicente preparam-se para voltar ao Brasil com Mariana. Fernão e Inácio se encontram.

Quinta, 8/3 (Capítulo 139)
Inácio confronta Fernão e revela que Tereza está grávida. Pepito discute com Alzira, e Balbina o repreende. Edgar, Artur, Celina e Olímpia coordenam as ações de protesto do Grêmio Cultural por conta da crise. Fernão conhece Reinaldo e Eunice. Gregório e Leonor fogem. Fernão convence Lucinda a não envolver a polícia. Geraldo e Nicota decidem ajudar no casamento de Helena, Giuseppe, Natália e Tomaso.

Nicota pressiona Geraldo para se entender com Raimundo. Teodoro descobre que perdeu seu diamante. Homero aprecia a pedra roubada de Teodoro. Maria Vitória, Vicente e Mariana chegam à casa de Celeste. Justino conta a Inácio que há um pedido para gravarem um disco. Delfina negocia os produtos de sua quinta. Maria Vitória encontra Lucinda.

Sexta, 9/3 (Capítulo 140)
Lucinda provoca Maria Vitória, quando Inácio chega. Vicente volta a presidir o Grêmio Cultural. Bernardo aconselha Lucinda a esperar para vender sua propriedade. Teodoro afirma a Felícia que Eva poderá ser uma aliada dos dois. Conselheiro anuncia que Celeste Hermínia será homenageada por Portugal. Eva comenta com Edgar que teme a aproximação de Teodoro.

O Grêmio Cultural é destruído por policiais, e Carolina testemunha a cena. Inácio salda sua dívida com Lucerne. Todos se reúnem na casa de Conselheiro para discutir a depredação do Grêmio. Uma nova ameaça é enviada a Vicente. Olímpia viaja para Nova York. Tereza alerta José Augusto sobre as intenções de Delfina. José Augusto promete agir contra Delfina.

Sábado, 10/3 (Capítulo 141)
Delfina desconfia de Tereza. Edgar conforta Carolina. Conselheiro é afastado de seus cargos no Governo, e Celeste, Maria Vitória e Vicente o apoiam. Alzira faz elogios a Pepito, e Balbina se surpreende. Geraldo e Nicota presenteiam Helena, Giuseppe, Tomaso e Natália com a quantia que faltava para realizar seus casamentos. Ramón fala com Inácio e Justino sobre a gravação do disco da dupla. José Augusto descobre a armação de Delfina para prejudicar suas negociações. Tereza deixa a casa de Delfina.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.