Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

A Semana

Novela Malhação: Resumo dos capítulos de 26 a 30 de março

Reprodução/TV Globo

Gabriela (Camila Morgado) descobrirá que aluna foi vítima de agressão em Malhação: Vidas Brasileiras - Reprodução/TV Globo

Gabriela (Camila Morgado) descobrirá que aluna foi vítima de agressão em Malhação: Vidas Brasileiras

REDAÇÃO

Publicado em 24/3/2018 - 4h20

Segunda, 26/3 (Capítulo 14)
Verena diz a Juliana que foi assaltada no metrô. Norton oferece um trabalho em um baile para Tito, que convida Jade para cantar com ele. Tito provoca ciúmes em Flora. Verena não aparece na escola, e Gabriela e Juliana se preocupam. Érico pede para estudar com Flora. Pérola fala mal de Maria Alice para Mel.

Juliana questiona Verena sobre seu comportamento. Maria Alice conquista Mel. Verena recebe uma ligação misteriosa. Flora se encanta ao ver Tito no palco do baile. Alex beija Maria Alice, e Mel vê. Jade arma para Flora e beija Tito. Acompanhado de uma mulher, Rafael encontra Gabriela e Paulo.

Terça, 27/3 (Capítulo 15)
Paulo se incomoda com a abordagem de Rafael a Gabriela. Alex pede desculpas por ter beijado Maria Alice. Tito tenta se explicar para Flora. Verena dispensa Hugo. Talíssia conta a Kavaco que tem uma filha. Mark repreende Verena por faltar às aulas.

Gabriela conversa com Verena, que pede para ser dispensada da aula novamente. Michael conforta Pérola, que sofre com a aproximação de Maria Alice e Alex. Gabriela se incomoda ao ver Rafael com outra mulher. Érico beija Flora. Juliana afirma a Gabriela que Verena está mentindo.

Quarta, 28/3 (Capítulo 16)
Pérola convida Michael para jantar. Alex e Maria Alice se beijam novamente. O cartão de crédito de Pérola é recusado, e ela recorre a Alex e Maria Alice. Pérola pede perdão a Alex e Maria Alice, que sentem culpa por seu romance às escondidas. Paulo alerta Gabriela para os problemas de sua família.

Alex e Maria Alice decidem ser apenas amigos. Gabriela descobre sobre o relacionamento de Verena e Hugo. Érico se afasta de Flora para protegê-la de Getúlio. Pérola decide visitar Eduardo na prisão. Gabriela pergunta a Verena se ela está grávida.

Quinta, 29/3 (Capítulo 17)
Verena nega que esteja grávida. Marli conta para Gabriela que viu Verena e Hugo juntos no restaurante. Jade e Tito ensaiam uma nova música. Érico visita sua mãe na cadeia e garante que conseguirá libertá-la. Pérola conversa com Eduardo, que indica um médico para Rosália.

Gabriela pressiona Brigitte a cumprir sua promessa de cantar. Marcelo oferece aulas de reforço para Verena. Mark cobra desempenho de Verena. Verena é perseguida por um carro. Verena desabafa com Gabriela.

Sexta, 30/3 (Capítulo 18)
Verena confessa a Gabriela que sofreu assédio, sem revelar a identidade do agressor. Os alunos cobram a apresentação musical de Brigitte. Talíssia comemora seu ensaio com a banda da escola. Hugo garante a Gabriela que Verena o dispensou.

Alex afirma a Pérola que não quer reatar o namoro. Isadora sofre com a situação da filha. Kavaco tenta se aproximar de Amanda. Verena recebe uma mensagem ameaçadora. Mel revela a Pérola que Alex beijou Maria Alice. Gabriela questiona Verena sobre Rafael.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 27 de julho a 6 de agosto

Terça, 27/7 (Capítulo 131)
Gael expulsa Pedro de sua casa. Marcelo exige conversar com Nando, e Delma se enfurece. Pedro conta para o pai sobre sua primeira vez com Karina. Bete mostra o presente que ganhou de Simplício para Rute. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Como Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileiros

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?