Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRANSFORMAÇÃO RADICAL

'Nova Angel', Lara gera caos com crime, sexo e vingança em Verdades Secretas 2

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Júlia Byrro grava cena como Lara em Verdades Secretas 2

Júlia Byrro como Lara em Verdades Secretas 2; personagem vai se rebelar após sofrimento

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2022 - 4h00

Lara (Júlia Byrro) vai causar todas em Verdades Secretas 2. Após perder seu meio-irmão Gui (Gabriel Leone), ser expulsa da escola de maneira cruel e sofrer assédio sexual do padrasto, a mocinha humilde do interior se rebelará e mostrará seu lado mais sombrio no folhetim. 

Nos próximos capítulos da versão da trama para a TV aberta, Lara enfrentará um turbilhão de problemas e passará por uma transformação radical. Logo após descobrir a morte de Gui, seu irmão por parte de pai, a adolescente é expulsa da escola pela diretora sem ao menos poder se despedir das amigas. 

Araídes (Maria Luisa Mendonça), mãe da jovem, não terá mais como pagar a mensalidade da instituição, já que o parente morto era o responsável pelas despesas da garota. Para completar a desgraça, Nicolau (Julio Machado) espancará a companheira e ainda se masturbará ao espiar Lara no banho

Cansada de tanto sofrimento, a menina matará o abusador, mas verá sua mãe ser presa e internada por causa distúrbios mentais. No limbo, ela se mudará para São Paulo com o sonho de brilhar nas passarelas e se apresentará profissionalmente com o codinome Lua. 

Ela aproveitará a empreitada no mundo fashion para se vingar de Angel (Camila Queiroz), já que a new face acredita que a viúva de Gui é a grande culpada por todos os males em sua vida. Num misto de descoberta da vida adulta e vingança, a "nova Angel" se jogará no book rosa e travará um embate violento com a rival.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.