Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRÉGUA?

Nos Tempos do Imperador: Zayla 'engole' ranço e faz aliança com Pilar; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Heslaine Vieira e Gabriela Medvedovski caracterizadas como Zayla e Pilar em Nos Tempos do Imperador

Zayla (Heslaine Vieira) decidirá ajudar Pilar (Gabriela Medvedovski) a encontrar a irmã na novela

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2021 - 18h20

Zayla (Heslaine Vieira) decidirá "engolir" goela abaixo o ódio que sente por Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos Tempos do Imperador. A atual noiva de Samuel (Michel Gomes) se compadecerá da rival e a ajudará a se encontrar com Dolores (Daphne Bozaski) às escondidas na novela das seis.

Após uma súplica da médica, a filha de Olu (Rogério Brito) armará para que as irmãs possam se ver no ateliê em que trabalha como costureira. Ao chegar para provar seu vestido de noiva, a caçula da família baiana dará de cara com a irmã e ficará aos prantos.

"Temos tanto o que conversar, Dolores! Eu fui lhe procurar, mas painho e Tonico [Alexandre Nero] não me deixaram te ver! Você não pode se casar com
aquele traste, vai desgraçar a sua vida. Esse casamento não pode acontecer! Estou aqui para impedir!", declarará a mocinha.

Porém, a menina não estará disposta a bater papo e culpará a parente mais velha por seu casamento arranjado com o vilão do folhetim. "Sabe quando eles acertaram meu casamento? No dia em que você largou Tonico no altar. Eu sou o pagamento pela sua desfeita! Eu fui uma boba achando que você ia voltar para me buscar um dia. Em vez disso, foi para o estrangeiro", reclamará.

Mágoa forte

Pilar insistirá que as duas fujam juntas, mas Dolores não lhe dará ouvidos e sairá da loja. "Sua irmã não quis fugir com você?", questionará Zayla. A heroína da trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson não conseguirá esconder sua frustração e chorará diante da rival. 

Entretanto, ela reconhecerá que a inimiga a ajudou e agradecerá. "Tudo em vão. Agradeço muito, não vou esquecer esse favor. Você se arriscou, mas Dolores está magoada demais comigo, acha que eu a abandonei. Talvez tenha razão", desabafará.

Em seguida, a princesa da Pequena África não perderá a oportunidade e cutucará a adversária: "Temos que fazer escolhas na vida. Abandonar pessoas... Depois não adianta voltar atrás".

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.