Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO SEGREDO?

Nos Tempos do Imperador: Tonico sente cheiro do chifre e parte para cima de Nélio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Alexandre Nero encara João Pedro Zappa em cena de Nos Tempos do Imperador

Tonico (Alexandre Nero) atacará Nélio (João Pedro Zappa) ao vê-lo com Dolores (Daphne Bozaski)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2021 - 22h32

Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) correrão o risco de terem seu caso exposto em Nos Tempos do Imperador. Tonico (Alexandre Nero) ficará incomodado ao ver o amigo elogiar a mulher e partirá para cima dele com o intuito de entender por que os dois estão tão próximos na novela das seis da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (26), o deputado voltará para casa após passar a noite com Zayla (Heslaine Vieira). Ele ficará muito incomodado ao flagrar uma conversa entre Dolores e Nélio.

Os dois enrolarão o crápula, que ficará com uma pulga atrás da orelha. Machista, o deputado ainda dirá que não há problemas em trair sua mulher, mas que elas "devem andar na linha".

"Imagine só se Dolores resolve arranjar um cacho! Quem ia querer?", debochará o vilão. "Ela é uma mulher de muitas qualidades!", rebaterá Nélio. Irritado com o comentário, Tonico avançará sobre o assessor. "Ah, é? Está falando isso por quê? Que qualidades tu conhece dela?", esbravejará o político.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.