Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORNO

Nos Tempos do Imperador: Tonico cai em armação de Dolores e livra Nélio de guerra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tonico (Alexandre Nero) está em frente à Dolores (Daphne Bozaski) na sala da casa do casal em cena de Nos Tempos do Imperador

Tonico Rocha (Alexandre Nero) cairá em plano de Dolores (Daphne Bozaski) na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2021 - 7h57

Tonico Rocha (Alexandre Nero) cairá em uma armação de Dolores (Daphne Bozaski) e Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos Tempos do Imperador. Presa fácil do plano das irmãs, o vilão desistirá de obrigar Nélio (João Pedro Zappa) a lutar na Guerra do Paraguai (1864-1870) na novela das seis da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar em 25 de novembro, a caçula de Eudoro (José Dumont) ficará desesperada ao descobrir que o marido obrigou o seu funcionário a lutar na guerra contra o país de Solano López (Roberto Birindelli) e desabafará com a irmã mais velha. 

A médica achará estranha a decisão do dono do jornal O Berro de mandar para a guerra a única pessoa que poderia cuidar dos seus negócios. Dolores, então, terá uma ideia, e Pilar executará o plano. 

A noiva de Samuel (Michel Gomes) irá atrás do cunhado. "O povo está dizendo que você se alistou. Meus parabéns, grande exemplo cívico... Sendo assim, terei que tomar conta do engenho sozinha. Precisamos resolver...", alegará a mocinha. 

Machista, Tonico voltará atrás da decisão sobre Nélio. "Nunca que vou deixar uma mulher, ainda mais você, meter o bedelho em minha fazenda", retrucará o crápula. "Vou pedir uma licença na Ordem Terceira e voltar para o Recôncavo com minha irmã", mentirá a profissional da saúde.

"Nélio toma conta da fazenda em minha ausência", disparará o vilão. "Mas você disse que eu tenho que me alistar", rebaterá o assessor. "Tu não vai mais para a guerra. Vai tomar conta do engenho para mim. Pronto. Nélio toma
conta do engenho e tu some da minha frente", exigirá Tonico, deixando Dolores feliz com o êxito do seu plano. 

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.