NOVELA DAS SEIS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Pilar (Gabriela Medvedovski) se desesperará ao saber que Samuel (Michel Gomes) irá para a guerra
Segunda, 3/1 (Capítulo 127)
Teresa convida Celestina para voltar a ser sua dama de companhia. Tonico quer saber sobre o conteúdo do livro de Nino. Isabel se consulta com Cândida. Lota e Bernardinho descobrem que perderam todos os seus bens. Tonico se desespera por não conseguir encontrar o livro de Nino.
Samuel afirma a Olu que não quer mais saber das visitas de Pilar. Vitória consegue bolsas de estudo para Prisca e Hilário na Inglaterra, mas Clemência reage. Pilar vai ao encontro de Dolores e Nélio.
Terça, 4/1 (Capítulo 128)
Pilar garante que ficará com Dolores até a hora de seu parto. Nicolau acolhe Celestina. Lota revela a Lupita que não tem mais dinheiro. Samuel se oferece para resolver um problema na carceragem. Luísa cuida de Eugênio. Tonico descobre que Pilar viajou e decide investigar. Prisca e Hilário pedem para estudar na Inglaterra, e Clemência concorda com Vitória.
Quinzinho e Clemência se amam. Augusto e Leopoldina viajam. Há uma passagem de tempo. Dolores entra em trabalho de parto. Pedro passa mal com as notícias da guerra. Solano ameaça Tonico. Nasce a filha de Dolores e Nélio.
Quarta, 5/1 (Capítulo 129)
Dolores nomeia a filha como Mercedes. Tonico ameaça Borges. Samuel é recrutado como prisioneiro para uma obra pública. Teresa insinua que Isabel está sendo manipulada por Gastão.
Guebo afirma que deseja se casar com Justina. Jamil anuncia o desaparecimento de três mulheres, e Guebo convence Olu a procurá-las. Zayla implora para que Guebo não se case com Justina e declara seu amor por ele. Quinzinho não consegue se decidir entre Vitória e Clemência.
Quinta, 6/1 (Capítulo 130)
Samuel descobre que Tonico armou para que ele não pudesse mais trabalhar fora do presídio. Cândida tem uma visão. Borges se preocupa ao ver a movimentação da polícia montada por Gastão.
Tonico fornece informações para Solano. Pedro decide substituir o Almirante Tamandaré do comando da guerra por Caxias. Prisca e Hilário partem para a Inglaterra. Isabel assume que foi ela quem pediu a Pedro que mantivesse Gastão longe da guerra.
Sexta, 7/1 (Capítulo 131)
Gastão se sente traído por Isabel. Zayla comanda a libertação das mulheres, e Justina afirma que Guebo teria orgulho dela. Caxias convida Samuel para ir para a guerra com ele. Bernardinho pede ajuda a Tonico, que acaba descobrindo o possível paradeiro de Dolores e Nélio.
Isabel não consegue se entender com Gastão. Pilar se desespera ao saber que Samuel irá para a guerra. Zayla e Justina reencontram Guebo, Olu e Cândida. Samuel parte com Caxias para a guerra.
Sábado, 8/1 (Capítulo 132)
Tonico descobre que Samuel foi para a guerra e confronta Pedro. Nélio e Dolores planejam sua fuga. Olu e Zayla pedem perdão um ao outro. Vitória e Clemência pressionam Quinzinho para se decidir entre elas, quando Elvira chega.
Augusto e Leopoldina visitam Luísa. Leopoldina confirma a Augusto que Luísa e Pedro se amam. Isabel encontra Gastão. Gastão e Isabel se reconciliam. Tonico e Borges descobrem o paradeiro de Dolores e Nélio.
Os capítulos de Nos Tempos do Imperador são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2
Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.